"Encontre-se"

22:55 Felipe Betim 0 Comentários



Existem partes da vida que lembramos acontecimentos passados, nos queixando ou agradecendo. Às vezes vivemos os dias presos a estes pensamentos e acabamos não nos dando conta do agora.

Mesmo que forem lembranças boas, pense nelas com carinho, mas entenda que agora e amanhã você pode construir coisas ainda melhores! E se forem ruins, trate de entender que as coisas acontecem sempre por uma razão, e se você não acertou ainda pelo fato do erro persistir, não use o passado como “escape”, mas sim o presente como a fórmula para os seus problemas. Talvez hoje você já saiba entender tudo aquilo que antes não entendia. Então, use seu amadurecimento agora! Você já tem condições para isso!

Perceba que assim que você se desliga das coisas que o prendem a matéria, você é só você, e nesse momento tudo faz sentido! Aprende-se a perdoar, aprende-se a amar mais o próximo, aprende-se mais a ser você mesmo..
Viva agora e não o que já passou. Esqueça o passado que corroe tanto a alma. Liberte-se de você! Aprenda tudo aquilo que for lhe posto no caminho. Encare sem medo o que vier. Medo nos amarra, medo nos impede de sermos nós mesmos, medo não faz parte do espírito..
Ame! Siga a Luz do coração e sinta a Paz verdadeira!

P.s.: Ao escrever este texto, senti um amor incondicional enorme. Algo que mal cabe no coração. Uma paz inigualável.. senti tudo fácil, senti o futuro dos corações que ainda estão desabrochando, senti todos vocês, junto a mim, formando um só!


Você pode gostar também

0 comentários: