"Realidade Real"

17:31 Felipe Betim 0 Comentários



No mundo, as coisas são meio instáveis. Todos ao mesmo tempo querendo de tudo um pouco; muitos às vezes não conseguem e acabam mudando o foco daquilo que gostariam. Outros conseguem, mas logo vêem que não era o que queriam e outros simplesmente nunca conseguem nada, pois ficam acomodados demais para lutar pelo o que tanto sonham..

Infelizmente esta é uma realidade presente e quase que intrínseca na mente humana. Infelizmente também, posso dizer que a minoria de vocês tem a consciência e o discernimento necessários para conseguir aquilo que desejam da forma como deve ser. Vivem em uma espécie de “redoma terrestre”, presos às suas próprias limitações. Coisas que não existem na “realidade real”.

Por “realidade real”, quero expressar a forma como vivem aqueles que chegaram ao estado de consciência onde sabem que tudo podem, pois acreditam piamente que não existe nada que não se pode obter.

A matéria que conhecem é algo que os limita a achar que não podem sair disso. Os limitam em tantas coisas, que até se torna algo normal..

Meus irmãos, se mudarem a forma comum de ver, verão com seus próprios olhos que nada do que enxergam todos os dias é a realidade! Tudo isso em volta do ser humano é apenas uma manifestação de suas crenças, a verdadeira essência está por dentro, no âmago da alma. Ouça a voz que tudo fala e que tudo entende; a voz que está em todos nós. Compactue do mundo apenas aquilo que ele sempre dá de melhor. Seja mais otimista em seus anseios. Pessimismo só traz mais ódio e problemas. Liberte seu coração deste mal desnecessário, afinal, viemos do mais puro amor.

Acredite em você e no ser que rege este universo, apenas com este amor que cabe dentro de cada um de nós!

Você pode gostar também

0 comentários: