"Para Um Caminho De Luz"

17:44 Felipe Betim 0 Comentários


Na luz não há nada que deva ser temido, pois tudo é claro. A pureza prevalece.

Na luz habitam apenas os seres que se encontraram na senda e que a ela se entregaram de corpo e alma.

Na luz a natureza medita calma e tranquilamente, sem que o homem interrompa com suas ambições malévolas..

Na luz nos encontramos; na luz estamos e para luz iremos. Somos uma pequenina parcela daquilo que o Todo soprou no grande começo. Somos uma pequena união com tudo. Somos nós a luz que vive presente em nossos caminhos.

Fazei então desta luz vosso apoio, pois nela nada há de ser temido.

Encontrai na luz a sabedoria da paz para que as decisões sejam sempre coerentes e machuquem ou não apenas aqueles que precisarem ser machucados.

Buscai na luz a força da fé divina que nasce da fonte do amor.

Vivai teus dias unicamente com o propósito de crescer e ser feliz ao lado dos que ama, pois assim será cada dia mais abençoado.

Cantai em alto e bom som para as estrelas que os observam atentamente lá do alto para que continuem mandando suas preces de paz e amor para com toda a imensidão celeste.

Amai-vos a si mesmos todos os dias e horas, pois é só de vocês o poder para mudar, e mudança é algo que só ocorre no amor mais puro.

Que da luz vocês possam tirar as mais belas melodias e as mais doces emoções para que assim possam estar sempre em sintonia com o Criador.

Tire da luz o que sempre esteve em vocês, e que pulsa intensamente no coração.
Tire a paz, tire a amizade, tire a harmonia, tire o discernimento, tire compreensão, tire compaixão, tire sabedoria e tire amor.

Que na luz seus sonhos já estejam realizados e prontos para nascerem no mundo da matéria e que na luz possamos nos encontrar e caminhar juntos sob o pôr-do-sol..

P.s.: Ame e arrisque-se mais, pois só assim vencerá seus limites.
De seus amigos e irmãos que já não vivem mais na carne, mas que vos acompanham dia após dia.. Paz profunda!

Você pode gostar também

0 comentários: