"Plante As Sementes"

17:42 Felipe Betim 0 Comentários


A natureza nos simplifica a vida de uma forma tão sábia, tão perfeita e às vezes nem nos damos conta disso.

No decorrer dos dias nos deparamos com o mesmo dilema. Por mais simples que a vida mostra ser, tendemos sempre a complicá-la!
Pare e pense, são seus problemas assim tão difíceis, que você mal pode enxergar o bom por trás de tudo?

Assim como as tempestades que servem para limpar as nuvens e regar as terras, são nossos problemas, que vem sempre com estes mesmos propósitos. Nos limpar interiormente e nos regar a alma, para que cresçamos no sentido da evolução.

Nada pode mudar esta lei. Então sofrerá apenas quem não quiser entendê-la. Lute com fé na jornada, meu irmão! Nada pode abalar um sentimento tão forte como este se você não deixar. Encare seus medos de frente, pois eles são seus. Foram colocados em você através de situações passadas, e se o passado não volta, pergunto a vocês novamente, porque então ainda existe medo em seus corações? Porque ainda existem mágoas ou raiva, se as situações que trouxeram tais sentimentos já se foram?

Pare de viver de passado! Pare de achar que você não pode se livrar destas amarras, pois pode! Foi você mesmo quem deixou que plantassem estas sementes em seu coração. Basta então retirá-las para dar espaço às sementes que não trarão dor nem nenhum mal, mas só amor. Plante em você as palavras que se ouvem por aí em lugares onde nem o ódio, nem a tristeza residem.. Plante amor!

Nosso coração é uma terra fértil, e cabe somente a você discernir o que se deve plantar..
Fiquem na Luz que nasce no fundo do coração, que não tem forma neste plano. E fiquem na Paz que nos acompanha sempre na senda. Com amor, de seus amigos do outro lado!

Você pode gostar também

0 comentários: