"Por Um Caminho Melhor"

19:07 Felipe Betim 0 Comentários




Como podemos enxergar a luz com os olhos fechados?
Irmãos de senda, venho por meio destes escritos, lhes informar sobre a vida. Quero lhes mostrar através destas palavras o quão simples é viver!

Nada que se oponha ao verdadeiro sentido da natureza humana deve falhar, pois este foi criado para sempre servir-nos das mais belas virtudes e sentimentos que possam caber em nossos corações. Viva a vida, meu irmão, como cada dia que amanhece, pronto para ver um novo começo, pois sempre é tempo de recomeçar.

Na vida cometemos falhas sim, pois ainda estamos aprendendo. Mas não deixe isso se tornar constante. Aprenda com suas falhas assim como reaprende sempre com seus acertos.

Vos digo em nome do Pai, que estão próximos de uma nova Era de acertos. Pois então, mereçam a chance de estar aqui quando esta Era chegar. Pratique o amor com o próximo todos os dias. Quanto mais amor possuir em seu coração, mais próximo estará de você mesmo. Não deixe que nada de fora atrapalhe por dentro, e mantenha-se Um com tudo. Assim que aprenderes os caminhos da luz, estará pronto para enxergá-la..

Que a mesma luz os traga sempre a paz de espírito presente no coração puro de uma criança.

Que assim seja!

Você pode gostar também

0 comentários: