"Ame"

18:22 Felipe Betim 0 Comentários


Amor é algo que não pode ser medido, pois para ele não existem limites. Para o amor não existe dor que não possa ser curada, não existe mágoa que não possa ser perdoada, não existe tristeza que não possa ser eliminada.

Um sentimento que cabe em qualquer um, mesmo desconhecendo seus limites. O amor que cura e o que perdoa. O amor que não vê distinção entre raças, e que nem mesmo conhece a solidão.

Amor é algo que brota quando nos germinamos por dentro, que nasce daquele que conhece mais do que somente vê; que cresce naquele que se mantém sempre em contato consigo mesmo, pois quem está sempre consigo se conhece de verdade, e a balança material e espiritual faz do homem puro amor.

Germine dentro de você as raízes do amor. Faça-as crescerem fortes e saudáveis para que possa sempre colher bons frutos.

A natureza é o maior exemplo de amor que temos aqui neste planeta. Observe os animaizinhos que buscam para sua família a toca para que se esquentem durante o frio e a comida para que não morram de fome. Alguns acreditam em instinto, mas isso é amor, pois sabem que uns dependem dos outros.

Respeite mais a natureza, pois ela é sábia. Aprenda o amor tão puro que ela esbanja todos os dias..

Amem, meus amigos e irmãos! Só assim abrirão as portas da vida e conhecerão tudo o que tens direito de conhecer.

Ame.

Você pode gostar também

0 comentários: