"Encontro"

17:26 Felipe Betim 0 Comentários


Nada se perde na estrada da vida. Nada é gasto inutilmente quando temos no coração a vontade de acertar. Somos uma constante no meio da jornada, e por isso sofremos sempre as conseqüências, sejam elas boas ou não.

Entendam que não há outra forma de se chegar a um destino sem que percorramos a rota que nos propusemos a seguir. Com certeza haverá obstáculos no meio deste caminho, mas não se preocupe, eles foram colocados aí por uma razão, então apenas entenda o que eles querem te mostrar para que assim possa avançar sempre mais.

Em uma só vida é difícil chegar até o final sem passar por todos estes obstáculos, pois a vida é justa. E se você não aprender algo hoje, aprenderá amanhã ou depois. Mas não pense nisso! Apenas encontre-se cada vez mais na senda e erga-se quando cair.

Sua vida depende de suas escolhas, e é só você que está no controle de suas ações, por isso, seja ponderado e discirna sempre tudo aquilo que pensar em fazer. Acredite em sua força interior, que pode tudo, pois só assim vencerá seus medos. Não fuja dos problemas que o afligem, pois eles nunca irão embora dessa forma.

Saiba entender aquilo que a vida quer lhe mostrar. Escolha a felicidade, sempre, acredite que ela já vive em você. Nós viemos do mais puro amor, e felicidade coexiste com amor.

Busque a si mesmo da forma que seu coração lhe mostrar, mas busque sem preconceitos, pois não há somente uma forma de encontrar a paz. Siga sua intuição e com certeza chegará às alturas!

Fiquem na Luz do Cordeiro e amem o próximo como a si mesmos!
Que assim seja.

Você pode gostar também

0 comentários: