"Seja Grato"

18:43 Felipe Betim 0 Comentários


Com amor se constrói prédios tão grandes e sólidos que enxurradas ou mau tempo algum podem derrubar..

Na vida, com o passar do tempo, vamos aprendendo como nos virar, seja por bem ou por mal. Somos alunos em formação, aprendendo constantemente com nossos erros e acertos. Com nosso caminhar, vamos descobrindo quem realmente somos e conseqüentemente de onde viemos.

Somos estrelas. Estrelas que iluminam a abóbada terrestre, trazendo a vida e a evolução para este planeta tão grandioso e magnífico. Devemos ser mais gratos à mãe Terra, que nos acolhe em seus braços e nos permite realizar as experiências muitas vezes até nocivas a ela, pois esta mãe maravilhosa sabe que ainda somos pequenos, mas que logo atingiremos a luz!

É deste amor que falo! É de um amor para todas as coisas e até consigo mesmos.
Meus irmãos! Amem! Amem tudo aquilo que seu coração suportar, pois só com amor venceremos esta luta contra nosso próprio ego. Só com amor sairemos do mal e da avareza. Só com amor cresceremos.

Acredite na luz deste amor tão profundo. Absorva da natureza, regida por esta mãe tão sábia, todos os sentimentos bons que cabem no universo.

Você é uma estrela, ilumine então seu caminho e o das pessoas ao seu redor. Tenho certeza de que logo estaremos todos em completa união, assim como foi e como sempre será!
Estejam sempre com suas luzes internas acesas e conseguirão tudo! Fiquem na paz profunda e na luz.

Um abraço de amor dos seres que estão sempre ao lado de vocês..

Você pode gostar também

0 comentários: