"Seja Humano"

18:30 Felipe Betim 0 Comentários


Como o vento que sopra estrepitosamente por entre as montanhas que dividem os territórios, como as águas que guiam a vida existente dentro de sua correnteza, como o fogo que queima para que nasça a luz na calada noturna, como a terra que permeia sobre nós para que possamos realizar todas as coisas.

São estes os quatro elementos, que apesar de serem tão divergentes, dependem uns dos outros para existirem. Nada seria do fogo sem a terra nem o ar, muito menos a água sem a terra..

Unidade é uma palavra simples, mas guarda um significado místico, filosófico e atual ao mesmo tempo. Nenhuma sociedade sobrevive sozinha. Nenhum ser - humano consegue alguma coisa sem ajuda. Todos somos um só. Vivemos para formar uma união.

Então pergunto a vocês, por que ainda agimos como se fôssemos seres individualistas? Por que nos achamos assim tão diferentes a ponto de odiar alguém ou zombar do próximo por sua estatura ou forma física? O que vemos de tão diferente nas raças opostas? Por que somos tão egoístas?

A humanidade é uma só! Devemos parar de criar estes conflitos tão insignificantes para determinar qual religião é a melhor, ou qual time vence mais campeonatos, ou quem tem mais valor que quem..

Meus amados! Somos todos seres – humanos. Seres que não atingiram ainda a perfeição, mas que a buscam todos os dias, mesmo sem perceber. Somos um só! Devemos andar no caminho da ética e da moral, devemos seguir nossas próprias leis.

Pare de achar que sua vida não é da forma como gostaria que fosse, e por isso continua descontando no outro seus problemas. Seu estado de espírito é seu, e quando ele não está bom, continua sendo só seu! Então guarde-o para si. Sorria mais. Abra as pétalas do amor que existe dentro de você. Acredite na fé que move montanhas. Seja você mesmo. Abandone seu ego, pois ele é egoísta. O ego somente quer você para ele, e não se importa com quem vai arrasar para vê-lo bem.

Acredite mais nas pessoas. Elas foram colocadas aí por uma razão. Ouça a voz da alma quando precisar de uma resposta. Siga as instruções da vida e lute por seu espaço. Nada vem de graça, então felicito-lhe por tudo o que conquistou até hoje de bom, pois foi você mesmo quem criou tudo isso. E não pare por aí, pois há sempre mais para se conquistar.

Siga na luz e permita que sua intuição o guie, permita que o amor verdadeiro o tome e ouça mais o que as pessoas têm a lhe dizer..

Seja humano!

Você pode gostar também

0 comentários: