"Semelhantes, Somos Todos"

15:05 Felipe Betim 0 Comentários


Nossas semelhanças nos tornam um só. Não existe forma de medir verdadeiramente um ser, senão por sua identidade espiritual.

Somos filhos de um mesmo pai; apenas em breves carcaças de carne, mas que logo se unirão novamente a onde vieram..

Não julgue seu próximo sem antes conhecer a ti mesmo, pois é fácil criticar alguém somente por atitudes que o incomodam. Saiba que seus piores defeitos são aqueles que diariamente tanto observa no outro. Você vê o reflexo da tua alma quando critica alguém.

Na vida temos as benditas oportunidades de constantemente nos enxergar no próximo para que interiormente melhoremos. Temos na vida as maravilhosas oportunidades de questionar a nós mesmos de como estamos por dentro.

Cuidado, amigo e irmão de senda, cuidado com seus pensamentos e atitudes, pois estes revelam sempre quem realmente é.

Ame a vida e a si mesmo, para que então aprenda a amar e a respeitar a sociedade que está inserido, afinal, você não nasceu aí onde está à toa. Em tudo há uma razão. Aprenda a ouvir estas falas sutis que a vida lhe mostra, e com certeza você será alguém melhor que ontem.. Siga no bem e na luz que sempre estará presente se você deixar..

Com profunda paz e harmonia, dedico esta mensagem a todos aqueles que estiverem agora a lendo, pois vocês são aqueles que desejam, mesmo que de uma forma ainda ’primitiva’, buscar a luz verdadeira e o caminho que nos levará somente a um lugar: o amor!

Você pode gostar também

0 comentários: