"A Voz Do Eu"

15:05 Felipe Betim 0 Comentários


O que senão o próprio amor para nos dizer onde devemos ir, ou como agir nas horas mais turbulentas, ou até mesmo escapar do mal que existe ao redor?

Somos uma parte em conjunto com o resto do universo, unidos por uma só força. Somos o próprio amor, feitos sob a essência da luz. Viemos de um amor tão puro, que mal pode ser explicado por nossa ainda pobre consciência, que não conhece tudo o que há “lá fora”.

Somos juntos o contato entre os mundos. Divididos, mas interligados com um propósito divino. Forjamos na carne as experiências que nos levarão um dia a uma evolução próxima e bem tangível. Basta ter olhos para ver.

A verdade vive no coração, e não somente em livros ou escrituras. E quando esta verdade pairar sob todos os seres aqui viventes, a paz reinará. Ligue-se com o Todo que está em tudo. Você já é parte deste amor, tão imenso que mal cabe no coração, mas que está lá. Siga as instruções da luz que habita dentro do seu Eu mais interno, que tudo sabe e que tudo conhece, pois esse Eu é uma parte do ser que rege este universo, do ser que não tem forma senão a própria luz. O que não é um só, mas tudo.

Escolha amar, escolha a paz, escolha a sinceridade, escolha o discernimento.

Acredite, você já tem esse poder nas mãos!

Você pode gostar também

0 comentários: