"Buscai-vos"

10:59 Felipe Betim 1 Comentários


Tudo existe por um devido propósito. Somos todos unificações do Alto, e nossa vida gira em torno de coisas que muitas vezes não podemos explicar, mas que naturalmente ocorrem, e sempre nos trazem a mudança.

A mudança é bendita. Ela nos transmuta. Nos faz observar mais a nós mesmos, assim como éramos no momento da criação.

Não se esconda do mundo, nem tema o erro, mas mude sempre para poder amar. Não esqueças de quem éres, e se desencontrar-te, buscai a ti mesmo na luz e na sombra, pois nosso espírito é livre. Acertando ou errando somos humanos e espíritos, então apenas buscai; independente do caminho que escolherdes.

Da paz e da luz vos dedico esta mensagem, e que no caminho da vida possais sempre sentir o que se encontra em uma simples busca interior.

Que assim seja!

P.s.: Recebi mediunicamente este texto no Templo de Deus em visita ao Solo Sagrado de Guarapiranga. Paz e luz à todos!

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. A liberdade, o livre arbítrio, o poder da escolha, as consequências subjetivas e que as vezes fazem a gente pensar no "e se..." a suposição que nunca será respondida. A concepção do certo e errado, do verdadeiro ou mentiroso, tudo depende do modo como vive e pensa.

    Estamos todos unidos, somos todos filho de Deus, não importa qual o nome que dê a Ele, o que importa é crer em algo superior, em algo que não conseguimos explicar com nada que existe no mundo.

    O um é o todo, e o todo é o um, assim como é em cima é em baixo, e como é em baixo é em cima, somos um canal de Deus, a representação de sua semelhança, somos espíritos de luz, até nas trevas temos nossa iluminação. No mundo tudo é dual, então vamos enfrentar as dificuldades e encarar tudo como evolução, já que caímos vamos nos elevar novamente, tenha fé, nunca estamos sozinhos. Paz profunda Frater.

    ResponderExcluir