Somos O Que Pensamos Ser

17:43 Felipe Betim 1 Comentários


Como as estrelas que iluminam o céu e como as montanhas que nos protegem do frio, são os bons pensamentos. E se conosco sempre estiverem, não há mal que possa nos atingir.

Somos movidos por eles – os pensamentos -. Tudo em nossa vida resulta da forma como vemos as coisas, e sempre que os deixamos livres (mas com uma liberdade consciente), veremos que nosso redor tenderá sempre a mudar.

Em uma escala de 0 à 100%, pelo menos 90% são pensamentos ligados às coisas do cotidiano, entre elas as preocupações, problemas, sentimentos mais baixos, entre outros, sendo que apenas 10% são pensamentos elevados, felizes, harmoniosos e despreocupados.

Como, meus irmãos, lhes pergunto, podeis deixar que 90% de seus pensamentos diários, sejam de tão baixa vibração? Como ainda podem ter a audácia de reclamar da vida ou de Deus por nada dar certo, se como vos lhes escrevi no início, sois aquilo que pensam?

Meus amigos e irmãos de senda, equilibrem seus pensamentos, pelo menos! Não deixem que as baixas energias lhes tomem a mente. Somos todos da luz e nossos pensamentos também! Encontre o equilíbrio e com certeza verá que muitas coisas irão mudar, inclusive suas excessivas reclamações.

Veja a si mesmo antes de criticar a vida ou Deus, que tudo nos dão, o tempo todo.

Fiquem na luz divina e sigam em paz.

De seus amigos e guias.

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Somos iluminados, vivemos na iluminação ou então buscamos, mas não pode simplesmente ignorar que não existem forças maléficas, o que quero dizer é, não se sinta atraído por este tipo de energia, pois nunca é bom desejar de mais algo que não conheça, e por outro lado também não é bom dar uma de total ignorante sobre isto, o que importa é saber driblar quando percebemos algo desta naturesa oposta de nós. Afinal somos iluminados e filhos de Deus.

    ResponderExcluir