"Você Pode Mudar"

09:48 Felipe Betim 1 Comentários


Certeza é algo irracional, pois vivemos num mundo onde o tangível é apenas aquilo que literalmente se possa tocar. Mas se formos pensar nas coisas mundanas, materiais, veremos que muito falta ao homem para que alcance ainda o que lhe falta. Por isso, o irracional não é algo impossível, mas apenas incompreendido pelo mesmo. Quando possuirmos a fé por dentro do coração, saberemos sempre que tudo nasceu para fluir.

Os caminhos existem para serem seguidos, assim como as pedras, que sempre se mostram a nós com o intuito de nos fazerem entender o percurso.

Não desista de procurar as trilhas que o levarão às elucidações da alma, do espírito e da carne. Somos eternos buscadores. Compreenda isso e saiba que nada acontece por mero acaso. Perceba aquilo que a vida quer lhe mostrar e atue com coragem.

Vivemos em um palco – o da vida – e este palco deve estar sempre estrelado por nós, com peças lindas e que façam os assistidos sorrirem e chorarem de felicidade; que façam estrelas aqueles que necessitem da luz e que façam felizes aqueles que buscam a felicidade.

Seja o próprio equilíbrio e lute pela paz e pelo amor.

Lute pelo amor, pois amor vence qualquer barreira. Amor não conhece a dor; amor não se magoa; amor é para sempre.

Que na luz deste novo dia você encontre tudo isso e entenda que é parte desta peça. Você é tudo. Você pode mudar.

Fique na paz.

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. "...a felicidade, algo aparente complexo, se vermos de outros ângulos diversas coisas, prestarmos mais atenção nas coisas que acontecem em nossa volta percebemos que não é tão difícil assim, apenas exige um trabalho arduo por trás para receber a cota de felicidade..."

    trecho do meu post: http://semrotulo.wordpress.com/2011/08/09/felicidade/

    ResponderExcluir