"Sob Os Caminhos Da Existência"

19:10 Felipe Betim 1 Comentários


Irmãos, venho através desta mensagem para atualizar-vos de como andam as coisas no mundo. Vejo tristeza; vejo dor; vejo solidão; vejo mágoas; vejo raiva.. vejo tudo aquilo que com certeza e infelizmente, também veem; e pior! Que alguns de vós até sentem!

A vida é uma estrada, e não cabe o vosso julgo se os caminhos impostos por ela são mesmo os que vos farão mais felizes, pois ela é sábia e sempre sabe o que faz, mas cabe discernir tais emoções para que façais os caminhos mais suaves.

Escutai a voz do coração e aprendei com o amor do Cristo, o amor que deveis ter por vossos semelhantes. Aprendes a sorrir na solidão, pois só assim entenderás que nunca estiverdes sozinho; compreendei o silêncio da alma quando for necessário calardes; muitas vezes falamos demais e não damos chance à meditação do espírito, que conhece todas as respostas.

Sejais sempre vós consigo mesmos e assim jamais terás dúvidas sobre os problemas, pois saberás que sempre existirá uma solução.

Desejo a vós, do amor mais puro que hoje sinto, que sejais felizes de corpo e alma, para que vivei em comunhão com o bem, tão eterno e tão nobre, que igualmente vive no coração do Altíssimo!

Um abraço de luz e muita paz.

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Não devemos esquecer que NUNCA estamos sozinho, por mais que nós encarnado em terra nao enxergamos certas coisas, não significa que estamos sós, temos nossos guias e mentores, aí sim é digno em dizer de seguir seu coração.

    Como já foi dito em uma outra publicação neste blog, os encarnados em terra estão para aprender

    "...Na carne fazemos o papel de aprendizes; de caminhantes; de lutadores, de dançarinos; de salvadores...

    ...Aprenda a observar tudo aquilo que está à sua volta e perceba com os olhos da alma como as coisas estão indo de verdade. Pois tudo, antes de estar na matéria começa aqui, no espiritual..." do post "A vida é eterna"

    ResponderExcluir