"A Vida É Eterna"

01:45 Felipe Betim 1 Comentários


Na carne fazemos o papel de aprendizes; de caminhantes; de lutadores, de dançarinos; de salvadores..

Vivemos muitas vezes sem qualquer intuito de ser nenhuma dessas coisas, mas quando menos esperamos vemos que já estamos tão enraizados no meio de qualquer um dos papéis que a vida nos dá, que nos notamos já atuando.

Não viemos aqui para este planeta para brincar de viver. Somos espíritos livres sim, mas temos um propósito, mesmo que – temporariamente – não nos lembremos dele conscientemente.

Tudo vem até nós no tempo certo, e quando vem, meu amigo, não há como escapar! Nossas missões estão sendo mostradas aos poucos, na medida em que vamos transpassando algumas fases.

Aprenda a observar tudo aquilo que está à sua volta e perceba com os olhos da alma como as coisas estão indo de verdade. Pois tudo, antes de estar na matéria começa aqui, no espiritual.

Por espiritual me refiro ao mundo além-matéria; o mundo onde tudo é mais sutil. Mais leve. É aqui que nascemos e é aqui que voltaremos quando alcançarmos o tempo da morte física.

Independente de tudo isso, viva com a certeza de que você é um espírito imortal, que temporariamente vive em um corpo físico, e que aí dentro existem planos maravilhosos para você e tantos outros que certamente ajudará.

Tenha a certeza de que a matéria não é o limite, mas busque. Senão jamais saberá o que tantos homens escondem e o que tantos outros falam tão abertamente.

Busque sua certeza. Busque a si mesmo.

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. O despertar da conciência humana, a busca por muitos.

    Para os céticos me abstenho em dizer que a ignorância ou o medo torne-os cegos.

    O que importa que todos que acompanham os textos aqui psicografados já foram despertados à iluminação.

    Mas claro que nossa alma encarnada num recipiente físico faz nós, humanos, ficar atento a sensações mundanas, já se foi o tempo da glória do domínio do "oculto" a queda foi inevitável, agora nós (me refiro a todos que estão em busca da iluminação, do despertar da conciência)que estamos trabalhando para o bem e em um momento a conciência coletiva voltará a ser digna dos conhecimentos de Deus.

    ResponderExcluir