Aprendei Com Os Teus Passos

17:05 Felipe Betim 0 Comentários


Alegrai vossa morada com a súplica do amor mais puro que roga do interior de vosso peito para que façais do teu lar o abrigo da alma.

Tomai da luz as rédeas de vosso julgo falso e efêmero, que tão mal faz para vossos irmãos, que muitas vezes não tem a raiva que carregas por dentro.

Cultivai no jardim do Altíssimo apenas os bons pensamentos, para que possais sempre colherdes tudo aquilo que transformará a vós no júbilo da eternidade.

Não temereis aquilo que está por vir, pois mudança alguma vem para os males, apenas para a bonança. Por isso, não temeis.

Erguei-vos ao som do espaço, para que caminhe com a mesma força que corre por entre as constelações e as imensas galáxias deste vasto paraíso estelar.

Compreendei que vives não só para vossas atividades rotineiras, mas para que eleves o espírito em vossa missão espiritual; no momento da carne e fora dela também.

Crescerdes ao ver a bondade no coração de vossos irmãos, pois amor gera doação; doação gera mais amor e crescimento.

Tocai com os dedos da alma as flores que puderdes carregar daqueles que vivem no mal, pois serão eles que o farão um espírito mais livre.

Amai-vos uns aos outros e viveis desta Terra tão linda e abençoada apenas aquilo que vierdes buscar: vossa luz.

Você pode gostar também

0 comentários: