"A Liberdade"

13:55 Felipe Betim 0 Comentários


Somos espíritos livres. Livres para pensar, para agir, para lutar por algo que almejamos, para errar e até para fazer mal aos outros.

Temos a liberdade que foi nos dada antes mesmo de nascermos e por isso hoje somos quem somos; escolhemos ser assim.

Amigos, entendam que se algo não está da forma como esperam, significa que ainda não entenderam o verdadeiro sentido de sua liberdade. Ser livre é saber administrar o tempo; é ter a consciência de que tudo o que fazemos gera um retorno e se não for bom é porque não agimos certo. Ser livre é compreender a felicidade como ela realmente é: cheia de tudo aquilo que for bom e real para nós.

Liberdade não é fugir dos problemas, mas enfrentá-los de frente. Sem medo, pois afinal, quem é livre não sente medo de nada.

Liberdade – quando é real -, nos mostra realmente aquilo que somos, e nós não somos nada menos que os filhos do Altíssimo. Por isso, acredite na liberdade; acredite no livre que não acredita em certo ou errado, mas na praticidade. Naquilo que no momento for bom para você e que te traga a evolução.

Seja mais livre. Seja hoje aquilo que nascera para ser e com certeza abrirá um leque surpreendente de mudanças em sua vida, pois a liberdade é uma dádiva do homem. Saiba então usufruir deste potencial que está dentro de você. Acredite e será livre. Livre de você e das amarras materiais.

Fique na paz e na luz presentes na Aurora Celeste.

Você pode gostar também

0 comentários: