"O Que É Luz"

20:20 Felipe Betim 0 Comentários


Somos luz. E o que entende-se por luz?

É aquilo que nos tira da escuridão; que nos faz enxergar tudo o que nossos olhos podem ver; é aquilo que dá vida aos seres e que promove a ausência da negritude que há no coração de muitos.

Luz é a forma mais perfeita deste universo. Luz, na verdade não tem uma forma única, mas toma a aparência de tudo aquilo que conhecemos como perfeição. Luz, em sua essência, vem para iluminar, mas só acende se a permitimos acender.

Dentro de nós há uma força inigualável chamada “espírito”, e é esta força que possui a luz. Luz essa, que não nasceu em nós, mas no Todo, pois somos partes do Criador e sua luz está no âmago do nosso Eu; é totalmente inerente à esta força..

Acenda esta luz, e verá o poder que possui. Nós – seres humanos - não temos nem 30% de noção daquilo tudo o que podemos fazer se a acendermos. Possuímos capacidades, hoje, inexplicáveis e não entenderemos tais dons se não nos permitirmos experimentar aquilo que o Supremo deixou impresso em nossos corpos, como se fossem suas próprias digitais. Assim como disse o Cordeiro, fomos feitos à imagem e semelhança de Deus e podemos fazer tudo o que fez e muito mais.

Ascenda-se! Acredite em seu potencial divino. Acredite em sua fé e em sua certeza para buscar aquilo que sonha. Nada é impossível para Deus, quem dirá para nós, que somos sua semelhança?

Mostre a vós quem eres e conquistai vosso lugar dentro de ti mesmo. Só vosso coração sabe o que é melhor para vós, então confiai nele tudo o que deseja. Teu coração é a porta para a ascensão. Confiai.

Fique com a paz.

Você pode gostar também

0 comentários: