A Lei Do Retorno

15:28 Felipe Betim 0 Comentários


Acesa se faz a luz do retorno, que de tão clara, se mostra tão forte quanto um farol nas noites mais escuras.
Todos os teus atos serão reavaliados; entre a balança e sua consciência, estarão seus pensamentos e ações, que bons ou não, voltarão para lhe mostrar o quão duro ou leve os próximos dias serão.
Entre paredes e murmúrios estão aqueles que lamentam por não terem sido bons o bastante para si mesmos, pois agora sabem que os erros que cometeram voltaram como flechas em seus peitos.
Eis que a vida lhes mostra quão maravilho é o Senhor, apenas por deixar que vejam que sempre há e que sempre haverá uma segunda chance. E este é o retorno; a volta dos seus próprios erros ou acertos multiplicados por dois ou por dez.
A balança é justa, e é ela que perdura em seu coração, pois não há ninguém além de você que possa fazer sua própria justiça. Por isso, se quer colher apenas coisas boas, seja bom consigo e com os outros, mas se quer permanecer na maldade, fique sabendo que apenas a maldade cobrirá sua vida.
Escolha aquilo que hoje te faz bem, mas esteja preparado, pois voltará.
“Justo é o homem que sabe discernir entre o bem e o mal, pois sabe que nenhum deles existem para Deus, mas só aquilo que o faz crescer. E se um dia optar por crescer, fará apenas o que chamam de ‘bem’, pois os portões dos céus estão dentro de cada um, e só com amor eles serão abertos.”
Fique na paz e na luz do ser que nos presenteou com os sentimentos mais puros e belos deste universo.
Que assim seja.

Você pode gostar também

0 comentários: