Solucione

16:38 Felipe Betim 1 Comentários


Sabedoria é um dom de poucos; poucos estes que compreendem através do amor aquilo o que os problemas lhes mostram. Entendem que não há nenhuma fórmula pronta para resolvê-los, mas pelo contrário, sabem que se olharem para seus corações certamente chegarão às soluções para tudo.
Aprender pelo amor e não pela dor mostra o quão maduro – espiritualmente falando – você se tornara. Mostra o quanto aprendeu com a vida e o quanto cansou de apanhar dela.
Não esqueça nunca de ouvir a voz de dentro, pois esta voz existe por um meio fantástico e quem vos fala sempre é Deus!
Ouça Deus. Ouça o que ele tem a lhe dizer. Deus não culpa ninguém por nada, Deus não pune, nem menos deixará que uma só ovelha se afaste do rebanho.
A hora é essa, meus amigos! É tempo de crescer e passar a aprender pelo amor. Não hesite em escutar a si mesmo e aos seus anseios. Tire de você as preocupações, pois nada deve ser levado a este ponto. Acredite na justiça divina e solte seus medos. Solte-se, pois só assim conseguirá enxergar aquilo que muitas vezes as pessoas, as situações e até mesmo o teu corpo lhe mostram.
Seja sempre um com tudo e tudo consigo mesmo. Solte-se das cordas que você – consciente ou não – fez questão de amarrar.
Solucione sua vida com o amor e certamente encontrará a paz.

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Você continua escrevendo maravilhosamente bem, sabia?
    Parabéns, de verdade.
    Venho aqui frequentemente, adoro ler seus textos, são lindas palavras.
    Espero que a sua vida esteja caminhando para ser tudo aquilo que você deseja.

    Gostaria de um dia colocar em prática aquela amizade que esperavámos ter (:

    beijos.

    ResponderExcluir