Seu Poder

09:43 Felipe Betim 0 Comentários



Dentro de cada um de nós, há uma força que há séculos atrás foi o marco histórico para todas as conquistas que tivemos. Foi a força que nos impulsionou para dentro de nós mesmos e que nos mostrara o verdadeiro caminho do espirito; nossa essência divina.

Dentro de cada um de nós, ao transcorrer das águas, foi se perdendo a fé desta força, e o ser humano foi se corrompendo.. se tornando totalmente o oposto daquilo que ele foi criado para ser.

Mas dentro de cada um de nós, ainda hoje, existe este poder. Poder este, que culmina em si todas as faculdades do conhecimento e da sabedoria; que culmina dentro e fora a centelha divina, latente e exuberante, assim como fora gerada no Grande Começo.

Dentro de você e de mim, meu irmão, há um conhecimento antigo e até desconhecido por grande parte das pessoas, mas que se colocado pra fora, gera retornos inenarráveis. O ser humano é dotado com poderes extraordinários, que tudo podem. Tudo, sem exceção.

Sua realidade é tudo aquilo que você acredita. Seus problemas e doenças são tudo aquilo que você acredita que vê. Seu dinheiro e seus relacionamentos estão indo da forma como você mesmo se trata. Eles refletem a forma como você se valoriza. Perceba que tudo na vida acontece pela forma como você emite – em forma de pensamentos. Perceba o grande poder que tem nas mãos e o que está fazendo com sua vida.. perceba como está a estragando!

Erga-se. Siga o caminho da verdade que está presente em todos os momentos de nossa vida. Aja como você sente que deve agir e não como a sociedade implica que aja. A única forma certa de conquistar alguma coisa é aquela que fala dentro de nós. Aprenda então a ouvir essa voz. Se valorize e coloque-se dentro de si mesmo.

Não há limite algum para aquele que acredita em tal filosofia. Portanto, não se limite. Você é do jeito que é e dentro de você há um universo inteiro, tão lindo quanto o amor que habita no coração de cada um de nós, criações divinas.

Fique com a paz e com a força inerente a todo ser que possui Deus por dentro do espírito.

Que assim seja.

Você pode gostar também

0 comentários: