"Doce Despertar"

19:08 Felipe Betim 0 Comentários


Ah, não há nada mais belo que amar! Você já sentiu aquelas emoções que só se sentem na alma? É algo que te abre o coração de tal forma e que dificilmente não se contagia o próximo! É algo maior, que só acrescenta e não tira nada.

O amor é uma centelha divina que cresce todos os dias, mesmo que às vezes imperceptivelmente.

Quando se sente o amor verdadeiro, nada existe para fazer-lhe sofrer; o mal não vibra e a escuridão se torna invisível. Não há limites para o amor verdadeiro, que sente acima de tudo com corpo e alma aquilo de bom e maravilhoso que habita no mundo.

Para um amante, não existe a dor, pois o amor supera qualquer dor. Seu corpo se torna um templo sagrado e somente os semelhantes se atraem para perto.

Se você ama com o coração, meu amigo, já sabe do que estou falando. Sabe que tudo isso é verdade e, como eu, é feliz apenas pelo fato de sentir amor.. afinal, se houvesse vida sem amor, nada significaria poder existir!

Acredite no amor que nasce de dentro, pois este supera qualquer coisa!

0 comentários:

"Para Um Caminho De Luz"

17:44 Felipe Betim 0 Comentários


Na luz não há nada que deva ser temido, pois tudo é claro. A pureza prevalece.

Na luz habitam apenas os seres que se encontraram na senda e que a ela se entregaram de corpo e alma.

Na luz a natureza medita calma e tranquilamente, sem que o homem interrompa com suas ambições malévolas..

Na luz nos encontramos; na luz estamos e para luz iremos. Somos uma pequenina parcela daquilo que o Todo soprou no grande começo. Somos uma pequena união com tudo. Somos nós a luz que vive presente em nossos caminhos.

Fazei então desta luz vosso apoio, pois nela nada há de ser temido.

Encontrai na luz a sabedoria da paz para que as decisões sejam sempre coerentes e machuquem ou não apenas aqueles que precisarem ser machucados.

Buscai na luz a força da fé divina que nasce da fonte do amor.

Vivai teus dias unicamente com o propósito de crescer e ser feliz ao lado dos que ama, pois assim será cada dia mais abençoado.

Cantai em alto e bom som para as estrelas que os observam atentamente lá do alto para que continuem mandando suas preces de paz e amor para com toda a imensidão celeste.

Amai-vos a si mesmos todos os dias e horas, pois é só de vocês o poder para mudar, e mudança é algo que só ocorre no amor mais puro.

Que da luz vocês possam tirar as mais belas melodias e as mais doces emoções para que assim possam estar sempre em sintonia com o Criador.

Tire da luz o que sempre esteve em vocês, e que pulsa intensamente no coração.
Tire a paz, tire a amizade, tire a harmonia, tire o discernimento, tire compreensão, tire compaixão, tire sabedoria e tire amor.

Que na luz seus sonhos já estejam realizados e prontos para nascerem no mundo da matéria e que na luz possamos nos encontrar e caminhar juntos sob o pôr-do-sol..

P.s.: Ame e arrisque-se mais, pois só assim vencerá seus limites.
De seus amigos e irmãos que já não vivem mais na carne, mas que vos acompanham dia após dia.. Paz profunda!

0 comentários:

"Plante As Sementes"

17:42 Felipe Betim 0 Comentários


A natureza nos simplifica a vida de uma forma tão sábia, tão perfeita e às vezes nem nos damos conta disso.

No decorrer dos dias nos deparamos com o mesmo dilema. Por mais simples que a vida mostra ser, tendemos sempre a complicá-la!
Pare e pense, são seus problemas assim tão difíceis, que você mal pode enxergar o bom por trás de tudo?

Assim como as tempestades que servem para limpar as nuvens e regar as terras, são nossos problemas, que vem sempre com estes mesmos propósitos. Nos limpar interiormente e nos regar a alma, para que cresçamos no sentido da evolução.

Nada pode mudar esta lei. Então sofrerá apenas quem não quiser entendê-la. Lute com fé na jornada, meu irmão! Nada pode abalar um sentimento tão forte como este se você não deixar. Encare seus medos de frente, pois eles são seus. Foram colocados em você através de situações passadas, e se o passado não volta, pergunto a vocês novamente, porque então ainda existe medo em seus corações? Porque ainda existem mágoas ou raiva, se as situações que trouxeram tais sentimentos já se foram?

Pare de viver de passado! Pare de achar que você não pode se livrar destas amarras, pois pode! Foi você mesmo quem deixou que plantassem estas sementes em seu coração. Basta então retirá-las para dar espaço às sementes que não trarão dor nem nenhum mal, mas só amor. Plante em você as palavras que se ouvem por aí em lugares onde nem o ódio, nem a tristeza residem.. Plante amor!

Nosso coração é uma terra fértil, e cabe somente a você discernir o que se deve plantar..
Fiquem na Luz que nasce no fundo do coração, que não tem forma neste plano. E fiquem na Paz que nos acompanha sempre na senda. Com amor, de seus amigos do outro lado!

0 comentários:

"Quem Tem Fé Luta Com Amor"

03:32 Felipe Betim 2 Comentários


Não há nada neste mundo que deva ser temido. Viemos de um amor tão imenso e puro..!
Nosso ser também é assim, e este alcança tudo aquilo que almeja. Com amor se consegue qualquer coisa. Acredite em seus sonhos e lute intensamente por aquilo que quiser. Vivemos ao lado da Luz, que rege nossa senda, e a essa Luz devemos nos entregar, pois só assim saberemos por que lutamos.

Há um plano maior para cada um de nós. Não perca as oportunidades que a vida lhe reserva. Faça hoje, tudo aquilo que tiver em seu coração, pois se há bondade em nossos anseios, não tem porque não darem certo.

Creia na fé verdadeira. Não a fé que existe para ser comprada, mas a fé do verdadeiro amor. Quem ama tem fé, então quem luta com fé, estará sempre no amor.

Siga você mesmo no caminho desta vida maravilhosa que Deus lhe deu. Seja merecedor deste amor tão intenso que permeia nosso espírito. Conquiste a vitória que já nasceu dentro de você.
Tudo é possível, pois o infinito desconhece o contrário..

2 comentários:

"Encontre-se"

22:55 Felipe Betim 0 Comentários



Existem partes da vida que lembramos acontecimentos passados, nos queixando ou agradecendo. Às vezes vivemos os dias presos a estes pensamentos e acabamos não nos dando conta do agora.

Mesmo que forem lembranças boas, pense nelas com carinho, mas entenda que agora e amanhã você pode construir coisas ainda melhores! E se forem ruins, trate de entender que as coisas acontecem sempre por uma razão, e se você não acertou ainda pelo fato do erro persistir, não use o passado como “escape”, mas sim o presente como a fórmula para os seus problemas. Talvez hoje você já saiba entender tudo aquilo que antes não entendia. Então, use seu amadurecimento agora! Você já tem condições para isso!

Perceba que assim que você se desliga das coisas que o prendem a matéria, você é só você, e nesse momento tudo faz sentido! Aprende-se a perdoar, aprende-se a amar mais o próximo, aprende-se mais a ser você mesmo..
Viva agora e não o que já passou. Esqueça o passado que corroe tanto a alma. Liberte-se de você! Aprenda tudo aquilo que for lhe posto no caminho. Encare sem medo o que vier. Medo nos amarra, medo nos impede de sermos nós mesmos, medo não faz parte do espírito..
Ame! Siga a Luz do coração e sinta a Paz verdadeira!

P.s.: Ao escrever este texto, senti um amor incondicional enorme. Algo que mal cabe no coração. Uma paz inigualável.. senti tudo fácil, senti o futuro dos corações que ainda estão desabrochando, senti todos vocês, junto a mim, formando um só!


0 comentários:

"Por Um Caminho Melhor"

19:07 Felipe Betim 0 Comentários




Como podemos enxergar a luz com os olhos fechados?
Irmãos de senda, venho por meio destes escritos, lhes informar sobre a vida. Quero lhes mostrar através destas palavras o quão simples é viver!

Nada que se oponha ao verdadeiro sentido da natureza humana deve falhar, pois este foi criado para sempre servir-nos das mais belas virtudes e sentimentos que possam caber em nossos corações. Viva a vida, meu irmão, como cada dia que amanhece, pronto para ver um novo começo, pois sempre é tempo de recomeçar.

Na vida cometemos falhas sim, pois ainda estamos aprendendo. Mas não deixe isso se tornar constante. Aprenda com suas falhas assim como reaprende sempre com seus acertos.

Vos digo em nome do Pai, que estão próximos de uma nova Era de acertos. Pois então, mereçam a chance de estar aqui quando esta Era chegar. Pratique o amor com o próximo todos os dias. Quanto mais amor possuir em seu coração, mais próximo estará de você mesmo. Não deixe que nada de fora atrapalhe por dentro, e mantenha-se Um com tudo. Assim que aprenderes os caminhos da luz, estará pronto para enxergá-la..

Que a mesma luz os traga sempre a paz de espírito presente no coração puro de uma criança.

Que assim seja!

0 comentários:

"Realidade Real"

17:31 Felipe Betim 0 Comentários



No mundo, as coisas são meio instáveis. Todos ao mesmo tempo querendo de tudo um pouco; muitos às vezes não conseguem e acabam mudando o foco daquilo que gostariam. Outros conseguem, mas logo vêem que não era o que queriam e outros simplesmente nunca conseguem nada, pois ficam acomodados demais para lutar pelo o que tanto sonham..

Infelizmente esta é uma realidade presente e quase que intrínseca na mente humana. Infelizmente também, posso dizer que a minoria de vocês tem a consciência e o discernimento necessários para conseguir aquilo que desejam da forma como deve ser. Vivem em uma espécie de “redoma terrestre”, presos às suas próprias limitações. Coisas que não existem na “realidade real”.

Por “realidade real”, quero expressar a forma como vivem aqueles que chegaram ao estado de consciência onde sabem que tudo podem, pois acreditam piamente que não existe nada que não se pode obter.

A matéria que conhecem é algo que os limita a achar que não podem sair disso. Os limitam em tantas coisas, que até se torna algo normal..

Meus irmãos, se mudarem a forma comum de ver, verão com seus próprios olhos que nada do que enxergam todos os dias é a realidade! Tudo isso em volta do ser humano é apenas uma manifestação de suas crenças, a verdadeira essência está por dentro, no âmago da alma. Ouça a voz que tudo fala e que tudo entende; a voz que está em todos nós. Compactue do mundo apenas aquilo que ele sempre dá de melhor. Seja mais otimista em seus anseios. Pessimismo só traz mais ódio e problemas. Liberte seu coração deste mal desnecessário, afinal, viemos do mais puro amor.

Acredite em você e no ser que rege este universo, apenas com este amor que cabe dentro de cada um de nós!

0 comentários: