A Lei Do Retorno

15:28 Felipe Betim 0 Comentários


Acesa se faz a luz do retorno, que de tão clara, se mostra tão forte quanto um farol nas noites mais escuras.
Todos os teus atos serão reavaliados; entre a balança e sua consciência, estarão seus pensamentos e ações, que bons ou não, voltarão para lhe mostrar o quão duro ou leve os próximos dias serão.
Entre paredes e murmúrios estão aqueles que lamentam por não terem sido bons o bastante para si mesmos, pois agora sabem que os erros que cometeram voltaram como flechas em seus peitos.
Eis que a vida lhes mostra quão maravilho é o Senhor, apenas por deixar que vejam que sempre há e que sempre haverá uma segunda chance. E este é o retorno; a volta dos seus próprios erros ou acertos multiplicados por dois ou por dez.
A balança é justa, e é ela que perdura em seu coração, pois não há ninguém além de você que possa fazer sua própria justiça. Por isso, se quer colher apenas coisas boas, seja bom consigo e com os outros, mas se quer permanecer na maldade, fique sabendo que apenas a maldade cobrirá sua vida.
Escolha aquilo que hoje te faz bem, mas esteja preparado, pois voltará.
“Justo é o homem que sabe discernir entre o bem e o mal, pois sabe que nenhum deles existem para Deus, mas só aquilo que o faz crescer. E se um dia optar por crescer, fará apenas o que chamam de ‘bem’, pois os portões dos céus estão dentro de cada um, e só com amor eles serão abertos.”
Fique na paz e na luz do ser que nos presenteou com os sentimentos mais puros e belos deste universo.
Que assim seja.

0 comentários:

Solucione

16:38 Felipe Betim 1 Comentários


Sabedoria é um dom de poucos; poucos estes que compreendem através do amor aquilo o que os problemas lhes mostram. Entendem que não há nenhuma fórmula pronta para resolvê-los, mas pelo contrário, sabem que se olharem para seus corações certamente chegarão às soluções para tudo.
Aprender pelo amor e não pela dor mostra o quão maduro – espiritualmente falando – você se tornara. Mostra o quanto aprendeu com a vida e o quanto cansou de apanhar dela.
Não esqueça nunca de ouvir a voz de dentro, pois esta voz existe por um meio fantástico e quem vos fala sempre é Deus!
Ouça Deus. Ouça o que ele tem a lhe dizer. Deus não culpa ninguém por nada, Deus não pune, nem menos deixará que uma só ovelha se afaste do rebanho.
A hora é essa, meus amigos! É tempo de crescer e passar a aprender pelo amor. Não hesite em escutar a si mesmo e aos seus anseios. Tire de você as preocupações, pois nada deve ser levado a este ponto. Acredite na justiça divina e solte seus medos. Solte-se, pois só assim conseguirá enxergar aquilo que muitas vezes as pessoas, as situações e até mesmo o teu corpo lhe mostram.
Seja sempre um com tudo e tudo consigo mesmo. Solte-se das cordas que você – consciente ou não – fez questão de amarrar.
Solucione sua vida com o amor e certamente encontrará a paz.

1 comentários:

Vinde A Vós

17:04 Felipe Betim 0 Comentários


Vinde a mim todos aqueles que por mérito elevaram-se ao alto da própria alma e escutaram a voz do Eu; a voz que também soa pelos sinos do espaço.
Vinde à Terra aqueles que agora já não se importam mais com as futilidades do ser humano de outrora pois agora o momento é outro.
Vinde ao espaço aquele que aprendeu a voar sem asas e já conhece os infinitos altares das catedrais sem donos ou qualquer religião.
Vinde a vós a esperança sem medo, pois a busca é certa, e ela só nascerá quando entender que o sol nasce para todos.
Vinde aos campos floridos a aurora do coração; a melodia do espírito e a luz de uma criança para que celebrem a vida.
Vinde ao Pai aqueles que já se conhecem, e se não conhecem, continuem estudando e buscando se encontrar, pois há centenas de caminhos onde o encontro é certo.
Aprenda com teus passos as escrituras que foram impressas em teu coração há tanto tempo; há tantas épocas, mas que continua ardendo como uma chama em brasa, que não queima, mas que o impulsiona todos os dias se permitir.
Vinde a vós e ao reino do amor, onde tudo é; onde tudo será.

0 comentários: