A Vida Sem Tempo

17:33 Felipe Betim 0 Comentários




Nossa consciência vive a mercê do tempo, ou o tempo vive a mercê de nossa consciência ..?

Tempo é relativo. É algo criado pelos homens para medir o passar de momentos, para sincronizar o presente com o futuro e o passado e infelizmente condicionou a mente humana a achar que vive escrava de algo sem qualquer sentido.

Acorde e pare para observar seu redor. Note como a natureza reage às investidas do tempo. Pois é, ela continua sempre a mesma! Continua exuberante, com suas cores e formas diversas e sempre criando novas espécies de tudo, em todos os momentos. Pois se a natureza pode permanecer a mesma, e ela tem vivido desde os primórdios assim, porque então nós, que somos também filhos dela não podemos?

A realidade que fora construída na mente humana é a de que somos meramente limitados. Somos perecíveis ao tempo, a velhice e a morte. Mas se esqueceram de que dentro de nossos corpos há uma verdadeira miríade de partículas, moléculas, células e átomos que estão constantemente sendo trocadas, mudadas e reaproveitadas. Somos fonte inesgotável de poder. Somos pura energia. Somos os 70% de água e sal que compõem nossos corpos; elementos estes, que simplesmente nunca envelhecem!

Mude o condicionamento colocado em você por nossos antepassados, pela ciência antiga. Tudo muda e os conceitos e lógicas da humanidade também estão mudando. Se adapte a essa nova ciência, a ciência das forças universais, que conspiram ao nosso favor, constantemente. Tudo no universo é perfeito. E nós somos feitos da mesma matéria que circunda em todo o resto do mesmo, assim como uma só gota de água carrega em si todos os outros elementos espalhados por todo o oceano!

Acorde para quem você verdadeiramente é. Não viva mais pelo tempo, pois ele não existe. Somos eternos. Somos fonte de luz e evolução. Nosso espírito é livre. Viva para si próprio e liberte-se de tudo aquilo que te prende à conceitos ultrapassados.

Busque-se. Não acredite mais naquilo que foi imposto a você através dos tempos.

Já é hora. Desperte para si mesmo.

Você pode gostar também

0 comentários: