Luz Nossa De Cada Dia

17:46 Felipe Betim 0 Comentários




Na luz, há forças que guiam nossos passos a medida que vamos tomando certas noções da evolução espiritual. Luz essa que esta presente em todos os momentos de nossa vida, seja nos momentos ruins ou nos bons, não importa, ela não mede nada, só esta sempre presente.

Luz, que define amor, esperança, hombridade, sabedoria e tantas outras qualidades maravilhosas advindas de um ser inexorável, o qual não se pode explicar, mas que vive dentro de cada ser vivo deste universo, pois todos nós somos partesinhas Dele. Somos todos fonte de uma só existência, dividindo através da vida tudo aquilo que nos soam os sinos da alma.

Juntos, somos fonte eterna de vida, pois o espírito é imortal, e é pela imortalidade que devemos nos espelhar todos os dias que vemos pessoas, próximas ou não, falecendo, deixando pra trás o corpo, a casca física, pois a matéria é apenas um estado em que precisamos passar para chegar cada vez mais perto da luz.

Meus irmãos, não há palavras para descrever como é belo o dom de viver. Não há palavras que agradeçam devidamente o Ser que criou tudo, mas com amor se pode ter noção de tudo isso, pois Ele nos deu também o dom da sensibilidade, e é esse o dom que nos mantém ligados com nosso Pai maior; por sintonia.

Se um dia você orar ou meditar de todo o coração e sentir algo maior que você por dentro, imediatamente cairá em prantos. Mas serão prantos de felicidade e de completude, pois saberá na hora que Ele está em você e você Nele. Saberá na hora que Seus outros filhos também estarão perto de ti, te auxiliando na jornada, dando conselhos de amor e de luz, de seres que já passaram pelo que está passando agora, mas com tanto carinho quanto o que lhes foram também passados um dia.

Saiba então compreender estes conselhos de luz, pois eles também pertencem ao Pai Celeste, assim como você e tudo aquilo que faz para evoluir.

Erre bastante e acerte também. Lute por tudo o que quiser. Seja derrotado para aprender a dar valor a si próprio, mas vença sempre que seu coração quiser vencer de verdade. Estude tudo aquilo que quiser estudar, mas saiba discernir entre conhecimento e sabedoria. Seja humilde, em todos os momentos de sua vida, pois só com humildade poderá saber realmente quem é e abandonar seu ego.

Viva sempre na luz que está em tudo. Viva na luz do Todo. Viva na sua própria luz.

Você pode gostar também

0 comentários: