A Vida Age

19:32 Felipe Betim 0 Comentários



Existe um tempo para tudo. Nada vem ou acontece para nós sem que estejamos devidamente preparados, pois a vida sabe mais do que ninguém aquilo que é melhor para nós. E hoje entendo que isso se aplica a qualquer situação, desde o micro até o macro.

Nós, seres humanos, tendemos sempre a querer controlar o que não é nosso. Temos a mania de querer ajudar uma pessoa próxima a nós ou não, sem até mesmo que nos peçam!

Quanta petulância a nossa de queremos ser mais que a vida! Devemos olhar mais para dentro, pois assim veremos que também precisamos de ajuda e às vezes mais do que as pessoas que queremos ajudar. Devemos ser mais humildes e aceitar de coração aberto o que a vida está nos mostrando, mesmo que seja algo - inicialmente – ruim.

Busquemos as mudanças e façamos mais suave a trilha que está nos levando a evolução. Saibamos discernir tudo aquilo que os olhos da mente nos mostram, pois a mente é ao mesmo tempo nossa liberdade e pior inimiga.

A vida sabe o que faz, por isso, deixemos que ela se encarregue de cuidar das pessoas a nossa volta e de nós também. Não deixe o ego falar por você, nem se preocupe em agradar ninguém, pois se formos dignos e possuirmos amor no coração, certamente teremos amor ao nosso redor, muitas vezes até de quem nem esperamos.

Liberte a vida! Deixe-a agir por você. Apenas siga o caminho com integridade e serenidade. O resto, meu amigo, ela faz!  

Você pode gostar também

0 comentários: