A Alma Fala

10:02 Felipe Betim 0 Comentários




Eu olho para o Alto e não vejo mais só as estrelas brilhando,
Vejo os lares celestiais, carregados com luz e amor.

Eu ouço uma bela melodia e não a escuto apenas,
Sinto cada nota ressonar em meu coração.

Eu toco a mãozinha de uma criança, mas não a sinto somente em seu pequeno corpo,
Eu sinto o verdadeiro significado da vida nela.

Eu cheiro uma flor e não sinto apenas seu doce aroma,
Pois na hora um sentimento maravilhoso me toca por dentro.

Degusto o alimento fresco, e não só minha fome sacio,
Mas também o prazer que tenho em viver!

Guie-se para fora de seus sentidos, pois há muito mais por dentro de você e fora também. Carregue consigo a estrela que também reside e brilha na abóbada celeste, pois essa estrela é um ser, que como você, pode brilhar pra todos aqueles que tiverem olhos para olhá-la, inclusive você mesmo.

Veja, escute e sinta com a alma, pois ela sabe de tudo isso e não há problema algum que ela não possa enxergar. A alma conhece apenas a liberdade, nós é que com o decorrer dos anos vamos a enforcando.. mas ela ainda está lá.. olhando por você e esperando o momento certo de o encontrar novamente.

Sua alma é seu coração e seu coração é só luz! É um pequeno sol, mas com a capacidade de iluminar o dia, assim como qualquer sol o faria. Sua fé, suas emoções positivas e seus sonhos, todos eles residem no templo interior e eles querem te mostrar agora que você é mais que apenas um corpo de carne.. querem que você saiba que eles estão ao seu lado; sempre estiveram, e que tudo pode ser paz e felicidade em sua vida. Basta que os liberte, e para libertá-los, basta ser quem é aí dentro. Basta fazer aquilo que aí dentro fala mais alto que as vontades que não são suas; basta sorrir para a vida com o coração aberto.

Se quer libertar sua alma, saiba que terá que abdicar do ‘velho Eu’, pois não há espaço nela para um ser que não a completa. Ainda não abandonei totalmente o meu, mas posso afirmar que há uma força dentro de mim que está guiando minha vida de uma forma fantástica, apenas por eu já ter tomado a decisão de abandonar a pessoa que fui até ontem. E essa força, é minha alma, sorrindo nos bosques da aurora e correndo livre e feliz sob o sol que agora a aquece.. o sol do coração!

Você pode gostar também

0 comentários: