Amor e Consciência

16:35 Felipe Betim 0 Comentários




O amor não é um só, pois assim como nós, assume diferentes perspectivas, assume diferentes planos e sonhos, pois o amor é um fogo vivo que arde no âmago de nossa alma.

Amor é consequência de nossa evolução, e jamais poderíamos amar de verdade sem primeiro entendermos que somos frutos da mesma.

Amor é dádiva celestial e está presente em nós o tempo todo, mesmo que em formas singulares a cada um, mas em suma, guarda a mesma essência, pois vem de um ser que não podemos explicar, só sentir.

Amar é consciência, e consciência é a oportunidade que nós mesmos nos damos ao olhar pras estrelas e festejar interiormente a maravilha da vida, já que o amor está em todas as partes deste universo, desde as micros até as macros.

Você, que caminha no amor, através de atitudes que levam o bem no próprio interior, tenha a certeza de que estas atitudes levam também amor - mesmo que nem imagine -, ao coração de outrem, pois o bem pode ser irradiado em quilômetros!

Sua confiança é a certeza de que dentro de você, há uma chama que aquece esta convicção e o leva sempre ao melhor caminho; o caminho ditado pelo amor. E mesmo que haja problemas e pedras em seu caminho, este sentimento continua forte, pois sabe que vive para solucionar qualquer coisa!

Amar é solucionar, pois não há nada maior que o amor, nem mesmo seus problemas. Busque sempre o amor e aprenda que o amor só é amor de verdade quando a alma se vê livre e liberta, já que todos nós somos consciências vivas e advindas do Alto com o propósito de que nos melhoremos sempre e com todas as pessoas que passarem por nosso caminho.

A consciência do amor consiste nisso, afinal: entender que nós somos livres para amar e com o amor nos desenvolver em espírito e verdade.

Receba com estas palavras um beijo de luz em seu coração e no das pessoas que estão perto de você, para que ascenda na vida e glorifique sua certeza e a consciência do amar. Tenho certeza que assim como eu, ao despertar o amor, será no mínimo alguém melhor e aprenderá cada vez mais a respeitar as pessoas e a si mesmo.

A consciência do amar é ainda compreendida por poucos, mas sem duvida nenhuma um dom de todos.

Muita paz e luz.

Você pode gostar também

0 comentários: