O Sol Do Coração

09:53 Felipe Betim 0 Comentários



Existe um sol que brilha intensamente e que não queima ninguém que chega perto, ao contrário, este sol faz com que as pessoas se aproximem ainda mais. Este sol vive quietinho no mundo físico, mas vive jorrando luz no campo sutil da existência.

Um sol que acalma o corpo ao invés de irritá-lo com seus raios de calor; que também ilumina o caminho durante a noite e não só no dia. Este sol é o sol que brota em qualquer campo florido e bem cuidado e que faz brotar também as flores mais lindas que qualquer humano já viu.

É um sol que faz a vida esquentar e por isso faz nascer sorrisos onde jamais se esperou. Sol de tanta luz, que faz até uma formiguinha parecer grande perto de nós - humanos.

Este sol é o sol do coração! É a luz que podemos expandir com o amor que nasceu em nós. É uma luz que ama sem precedentes, sem ver a quem. Amor sem igual. Do tamanho de um sol sem tamanho, pois não há como medir amor quando é verdadeiro.

Ah, como sou grato ao Infinito por permitir-me amar! Como sou grato por poder transmutar em luz a treva que muitas vezes fere-me por antes eu mesmo ter me ferido. Como sou grato ao Altíssimo por fazer meu sol aquecer o sol de outras tantas pessoas, apenas com essas palavras!

Desejo do fundo do meu coração - que agora é um sol - que você que está lendo este texto possa sentir a mesma coisa, ou pelo menos um pouquinho deste sol. Porque não há nada melhor que ter por dentro o maior sentimento de todos..

Desejo a você que se desperte para a vida! Que faça jus à sua morada, ao seu trabalho, à sua família, aos seus amigos e a você mesmo, pois a vida te deu tudo o que você precisa para crescer e fazer do seu coração, também um sol!

Ilumine o seu caminho na certeza de que assim, fará o seu sol brilhar mais alto, talvez até junto de seres que no silêncio, iluminam o nosso, sem que saibamos.

Seja um sol. Seja só luz no coração.

Paz.

Você pode gostar também

0 comentários: