Somos Luz!

15:12 Felipe Betim 0 Comentários



Somos os mestres de nós mesmos! Carregamos por dentro o que precisamos para aprender tudo aquilo que desejarmos, pois é incomensurável o tamanho da capacidade que temos e que desconhecemos.

Somos a aurora do coração universal, pois é em nós que está a capacidade de iluminar nosso próprio caminho.

Somos todos juntos uma parte ínfima da criação universal, mas ao mesmo tempo tudo o que está em todos os lugares.

Somos luzes ambulantes em forma de carne e ossos, pois luz é a única coisa que existe por dentro de tudo o que ainda não podemos enxergar, só sentir.

Somos fonte inesgotável de amor; o mesmo amor que viaja com a música do espaço, tocando no âmago das estrelas e no cerne da consciência divina.

Somos grandes interiormente, em formatos diferentes no exterior, e isso faz de nós pequenas cópias do Criador.

Somos aqueles que tem o dom de mudar nosso próprio caminho, e só nós é que podemos fazer isso, pois não há mais ninguém que possa entrar dentro de nós.

Somos puro Amor. E este amor, se liberto dentro de nós, se transformará em nosso sucesso, seja a área da vida que for. 

Somos também as estrelas e podemos iluminar a noite trevosa que muitas vezes habita em nosso coração e no de outrem também.

Somos pura abundância. Em nós habita a força inerente da riqueza espiritual e material.

Somos a criação e podemos criar em todos os instantes, basta novamente se conectar com seu espírito em verdade na dignidade e humildade que existem no coração.

Hoje somos espíritos em forma de homem, mas ainda assim, somos espíritos em forma de luz, e nosso coração brilha incessantemente quando sorrimos para o Alto...

Você pode gostar também

0 comentários: