A Você

19:53 Felipe Betim 4 Comentários




Realmente, quanto mais pensamos, menos chegamos à conclusões.. e ultimamente, venho tentando descobrir de onde vem todo esse amor que sinto por você!

Crescemos grudados.. lembro-me que te defendia com os dentes de qualquer ameaça que pudesse perceber e lembro-me também de você andar sempre despreocupado, simplesmente deixando que a vida guiasse teus passos, mas eu não entendia isso naquela época, e por isso te defendia tanto!

Crescemos brigando, assim como quaisquer irmãos o fariam, mas sempre fazíamos as pazes após elas, pois jamais deixávamos que algo menor que nós nos afetasse..

Crescemos gostando das mesmas coisas – você sempre na minha cola buscando aquilo que seu espírito clamava. Ali, atrás de mim, me olhando e tentando se encontrar.

Crescemos sorrindo e brincando juntos, com nossa imaginação extremamente fértil, imaginando lugares, situações e emboscadas em que poderíamos colocar nossos heróis em forma de brinquedos para quem sabe sermos como eles um dia..

Crescemos aprendendo juntos a ser pessoas íntegras e educadas.. nossos pais nos ensinaram bem, e aprendemos tudo aquilo que eles nos passaram da melhor forma que poderíamos ter aprendido.

Crescemos juntos, correndo um atrás do outro, atrás das mais divertidas situações e dos melhores amigos que tivemos..

Crescemos juntos, e com nosso crescimento, veio nossa maturidade já adolescente, e pudemos trocar experiências que apenas pessoas com nossa idade entenderiam..

É, crescemos juntos.. e hoje você não está mais perto de mim, mas sinceramente, o sinto cada dia mais aqui, pois vejo que nosso passado foi maravilhoso e sempre estivemos juntos.

Hoje você está mais do que nunca em meu coração, e sei que seu espírito tem esta necessidade - a de estar do outro lado da cidade - pois tem coisas que deve aprender por aí, assim como eu aqui. Mas não passo um dia sequer sem pensar em você e no quanto te amo, pois crescemos juntos e nosso amor vai além destes corpos densos.. Somos irmãos de luz e é a ela que agradeço por outrora ter permitido conhecer-te, mesmo sem lembrar-me ao certo, mas sentir convictamente que nossa amizade é incondicional..

Meu irmão de sangue, de senda e de luz, dedico este texto a você, e que estas palavras levem consigo todo o amor que sinto e toda minha emoção, pois é tolice controlarmos o amor, e é só amor que escorre através de minhas lágrimas!

Agradeço aos nossos pais, por terem nos permitido nascer juntos novamente e por terem tanta paciência com nossas brincadeiras e birras, pois foi tudo por amor! Agora sei que não adianta pensar pra descobrir de onde vem tudo isso, basta sentir...

Obrigado, meu irmão, por estar ao meu lado, o amo intrinsecamente.

De seu irmão mais velho nesta vida e eterno companheiro de jornada.

Você pode gostar também

4 comentários:

  1. Fê meu querido, impossível conter as lágrimas após ler uma declaração de amor tão verdadeira como essa. Principalmente para mim, que muitas vezes pude ter o privilégio e a honra de ter tido vcs tão pertinho. Muito bom lembrar desses momentos que com toda certeza são únicos e eternos, estarão guardados para sempre em nossos corações.
    Amo Vocês!!! e como você mesmo disse:" é tolice controlarmos o amor...".

    ResponderExcluir
  2. que texto lindo e sincero... fiquei emocionada em saber q sao tao unidos, mesmo estando longe.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. APENAS LÁGRIMAS... E A CERTEZA DE QUE VOCÊS DOIS SÃO AS MELHORES REALIZAÇÕES DESSA MINHA EXISTÊNCIA. AMO VOCÊS IMENSAMENTE, PROFUNDAMENTE, ETERNAMENTE

    ResponderExcluir
  4. Esse é seu melhor texto, Feh.. Na minha opinião é claro...
    Mas é que esse trouxe lágrimas aos meus olhos e isso, nem sempre acontece... :*

    ResponderExcluir