A Árvore do Amor

16:14 Felipe Betim 0 Comentários



Ah, não há nada maior que amar! Porque amar é maior que tudo. E o amar é uma condição que todos nós estamos dispostos a ter, pois o amor vive em nosso coração.

Somos frutos da árvore que deu origem à toda a vida terrestre e extraterrestre, fora de nosso planetinha, e em todos os cantos deste universo. E esta árvore não para de crescer, pois não há limite algum para o criador. Tudo é abundância, tudo é prosperidade, e os mesmos frutos que vem desta árvore, encontramos em nós, já que carregamos tudo o que existe em tudo!

Ah, meus amigos.. não sei se já choraram por amor. Não me refiro ao choro por um amor perdido, mas pelo amor concedido a nós. Ao amor que vive dentro de cada um, ao amor que o faz querer abraçar o mundo e escutar uma boa música. O amor que te faz amar a todos, até seus ditos inimigos, pois o amor cria no cerne do espírito o olhar da verdade. E quando se desperta o olhar da verdade, se vê o potencial que todos nós carregamos. Se vê a fruta da árvore celeste que habita também no coração de todos.. e como é que alguém com este amor desperto no peito não amaria seu próximo sabendo que, assim como ele, carrega tal amor consigo?!

Amor é a parte fundamental da vida. É com ele que você deve caminhar, pois sem amor não há paz nem sucesso. Sem amor, a árvore interior não dá frutos nem folhas, só galhos secos..

Ame de coração todos aqueles que estão a sua volta, inclusive você mesmo. Ame a árvore de todos e a árvore que está em tudo, dando belíssimos frutos o tempo todo!

Você é puro amor, e alguém quer que você dê-lhe um abraço hoje!

Fique na paz e com este amor, que fala mais do que qualquer palavra..

Você pode gostar também

0 comentários: