O Amor Falou Por Mim

04:23 Felipe Betim 1 Comentários



Sob a sombra das árvores despendi minhas preocupações. Obliterei meus erros, e exonerei minhas dúvidas, pois havia um sol brilhando fora e dentro do meu coração.. lá mesmo, sentado naquela grama, juntamente com a natureza, conectado, formando um só coração. E o mesmo sol brilhava para todos, mesmo que nem todos estivessem vendo-o como eu estava naquele momento.

Quando atingimos na consciência essa verdade, todas as outras verdades também passam a fazer parte de nós, e aí, meu amigo, já não há mais nada pra pensar, só sentir! Pois essa é a verdade da vida, na luz do espírito. E essa verdade só pertence ao coração.

Foi lá, naquela luz do nascer da vida e do sol que eu escolhi estar. Foi lá que meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração se exaltou no júbilo da graça que soava por todos os lados, como uma canção que não pode ser escutada pelos ouvidos da carne, mas pelos ouvidos da alma.

Simplesmente, há tudo e nada ao mesmo tempo dentro de mim nesse momento. Tudo, pois essa experiência me fez ver o amor que está em tudo e me fez ser também uma parte de tudo. E nada, pois explicar os ‘tramites’ da vida é impossível.. o possível é apenas sentir.. e sentir tudo isso é a maior benção que tenho na minha vida!

Eu desejo que estas linhas levem consigo o que estou sentindo nesse momento, e que seus olhos se encham de lágrimas também, na aurora do coração, para que ele irradie luz para seu lar, seu trabalho e para o mundo também..

Desejo que você se torne pura luz agora, mesmo que seja só neste momento, pois há sim um sol dentro do coração de cada ser humano, e juntos, formamos um só!

Sob as vibrações daquela sombra no meio de tanta beleza, digo do fundo do meu coração: EU AMO VOCÊ!

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Oi Felipe, fui transportada no veu que encobre transparente a alegria de sentir um amor tão genuino e cheio de força.
    Agradecer é se ligar com o Criador e ele esta aqui agora conosco e com quem ler estas linhas, sombreadas com o mais puro sentimento de amor.
    Parabens por você ser sensibilidade e razão e me ensinando dentre as lagrimas de emoção o real sentindo de estarmos aqui todos juntos.
    Com carinho,
    Beth

    ResponderExcluir