Perdoe

12:18 Felipe Betim 0 Comentários



O perdão é a maior dádiva do ser humano. Com perdão se abrem muitos caminhos. O caminho do amor incondicional, o caminho da paz interior, o caminho de dentro e os de fora. Abre o caminho da inteligência e o da sabedoria. Abre os caminhos de tudo aquilo que queremos e necessitamos..

O perdão abre portas e não fecha nada. O ódio estanca tudo, assim como a mágoa. Até nossa visão. Felizes são aqueles que de fato não perdoaram apenas sete vezes, mas setenta vezes sete, pois a vida é longa e as experiências não terminam até que fechemos definitivamente os olhos da carne. Mas também é curta, e por isso é que jamais devemos deixar que sentimentos mais baixos tomem conta de nosso coração.

Perdoe! De todo o coração, perdoe. Pois se sofre de doenças, se sofre de vícios, se sofre de falta de prosperidade, se sofre do sofrimento interminável, perdoe. Infelizmente na infância tomamos personalidades e padrões que não são nossos, e isso vai se refletindo em nós no decorrer da vida, pois esses padrões ficaram registrados em nós. Raivas e solidões inconscientes podem sim e na maior parte das vezes estão dentro de nós, e somente o perdão irá te libertar.

Não se confunda mais em achar que as coisas não vão bem por acaso. Sempre há uma explicação lúcida para tudo, pois a vida tem como maior objetivo nos fazer crescer, mas para isso, temos que entender o que está acontecendo e o que ela nos mostra. Abra os olhos da alma para que assim possa enxergar tudo claramente. Perdoe!

O perdão é uma dádiva divina e todos os antigos e sábios mestres falavam sobre ele. Se pessoas que transcenderam a vida falavam de algo assim, quem somos nós para não falar ou não utilizá-lo?
Liberte-se e melhore a si mesmo. Perdoe hoje e sempre.
Paz.

P.s.: Deixo abaixo a “Oração do Perdão”, tirada do site http://linguagemdocorpo.com.br/ escrita por Cristina Cairo, que me ajudou e também a muitas outras pessoas.

Faça esta oração à noite, antes de dormir, para seu inconsciente absorvê-la totalmente.
Atenção: Visualize o rosto da pessoa que você precisa perdoar, ou ser perdoado(a) por ela, e diga cada palavra, do fundo do coração.
Chamando-o(a) pelo nome apenas no início da Oração.


Eu perdôo você, por favor, me perdoe.
Você nunca teve culpa,
Eu também nunca tive culpa,
Eu perdôo você, me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias... 
e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdôo você... me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também. 
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja...
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz...

Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.
Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.
Muito obrigada!


Mensagem inspirada por Cristina Cairo, num momento de perdão

Você pode gostar também

0 comentários: