Seja A Luz Na Sua Vida

18:05 Felipe Betim 2 Comentários




Na luz deve elevar os pensamentos, pois é nela que se tem a obtenção do mais puro amor; o único amor que não vê a quem para amar.

É na luz que deve deixar seus problemas e erros, pois é só a luz que tem o poder para curar qualquer mazela interna.

Com a luz, é possível enxergar aquilo que vive apagado no ego, e com ela, o cristal da alma se torna claro e passa a irradiar por todos os cantos.

Pela luz deve trilhar seu caminho, pois além dela tornar tudo mais fácil de se ver, te dá também as coordenadas devidas para que nenhum erro apareça na sua estrada sob a forma de pedras.

Só na luz você deve fiar suas responsabilidades, pois é só ela que o trará todas as alternativas para resolver tudo das formas mais brilhantes que possa imaginar.

Ah, é só a luz que tem o poder de transformar. É só ela que pode tornar o metal no ouro reluzente e precioso da alma, é só a luz que habita no seu coração. E mesmo que às vezes sintamos a falta dela, tenha certeza de que ela continua lá, sempre presente, mas brilhando conforme você dá forças para ela e para os seus problemas.

Deixe a luz travar a batalha sem guerreiros dentro de seu coração. Só a treva luta com armas, e se você permitir, arma alguma poderá combater a completude do Todo que habita em você. O Todo que está em tudo, manifestado tanto na treva quanto na luz, mas que se torna mais claro quando seu coração sorri..

Deixe a luz ser a sua verdade, a sua vitória; deixe a luz iluminar o seu espírito e assim, iluminar o coração das pessoas que estão ao seu lado também..

Seja sempre a luz da tua vida! 

P.s.: Escrevi esse texto na casa espírita Palmas da Paz, sob inspirações grandiosas dos companheiros que atuam no silêncio e no anonimato, e o dedico a todas as pessoas que buscam dentro de si encontrar-se mais na luz, pois sabem que é só com ela que nosso coração ressoa na mesma frequência do Altíssimo.

Você pode gostar também

2 comentários:

  1. Olá Felipe,
    Que a LUZ faça o seu trabalho, sendo o farolete de nossa caverna.
    Estava inspirado!!! e nos trouxe a luz!
    Bj, Beth

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é simplesmente maravilhoso!!!! Parabéns pelo modo como escreve e por suas ideias!

    ResponderExcluir