Sintomas do Anti – Sucesso

21:53 Felipe Betim 2 Comentários





Se você sofre de um ou mais dos sintomas que citarei aqui, provavelmente está passando por alguma situação que não está tão agradável em sua vida no sentido profissional, afetivo e consigo mesmo. Sucesso é algo que se aplica a qualquer área da vida e também ao que todos almejam, mesmo muitos sem nem saber o que realmente é ou representa. Cito agora 5 sintomas do Anti – Sucesso:

1. Negatividade: Você pode não acreditar nela – mesmo a própria física quântica (que é a “ciência do impossível”; do bizarro) provando isso matematicamente (não acredite em mim, pesquise) -, mas negatividade é algo que bloqueia e muito nossos caminhos. Só o fato de pensarmos que algo vai dar errado, ou então colocarmos sempre um impecílio no que ainda nem aconteceu, já mostra o quanto somos negativos. Não quero dizer que para obter sucesso você deve ser um otimista incorrigível e viver sem os pés no chão, mas se você não parar de se negativar tanto assim, jamais estará pronto para o “sim” da vida.

2. Falta de amor próprio: O sucesso nem passa perto de quem não se ama. Partindo do ponto de vista da tão falada “lei da atração” - que é a lei universal que consiste em sermos os causadores das coisas que ocorrem em nossa vida, sejam elas positivas ou negativas -, se você não se ama, jamais atrairá alguém legal e que o ame de verdade. Jamais atrairá um bom salário ou um bom emprego, pois simplesmente não ama de paixão o trabalho que faz, não valoriza as próprias capacidades que tem. Se você quer atrair sucesso, pare de se colocar embaixo dos outros e de si mesmo. Não há nada acima de você, as pessoas são apenas diferentes, cada uma com uma personalidade e um dom, mas jamais melhores que você e vice e versa. SE AME.

3. Somente idealizar o sonho: Pois é, muitos acreditam que basta apenas sonhar grande para que algo bom na vida aconteça, mas não é só isso. Para atrairmos sucesso, devemos de fato vestir a camisa da prosperidade, de um relacionamento legal e de qualquer outra coisa que quisermos. E vestir consiste em SENTIR por dentro, com plena convicção e fé tudo aquilo que almejamos. Se você apenas sonhar, seu desejo será sempre um sonho.. mas se você sonhar de verdade e sentir  com todos os mínimos detalhes e sentimentos que aquilo lhe proporcionará, com toda a certeza atrairá o sucesso. Torne seu sonho REAL e não um IDEAL.

4. Você se trata mal, a vida também: Muitos podem discordar disso, mas jamais se deram conta de que essa é a mais pura verdade. Não te valorizam em seu trabalho? Não te dão bom dia, ou pessoas tendem a se distanciar de você depois que a conhecem melhor? Acredite ou não, tudo isso é culpa sua! As pessoas reagem aos nossos sentimentos de nós mesmos. E tudo aquilo que temos por dentro, manifestamos através de nossos atos, falas e o próprio comportamento no dia-a-dia, e isso vai criando em nós uma antipatia que podemos nem fazer noção que temos. Se você quer que os outros te reconheçam, que gostem de você ou que sua presença seja sempre requisitada em qualquer meio social, aprenda a estar mais do seu lado. Aprenda a ser mais sincero consigo mesmo e respeitar seus próprios anseios. Não permita que outrem coloque em você barreiras que você não tem, somente porque eles a tem. Se valorize continuamente e diariamente. Pois somente quando você aprender a se valorizar de verdade, o sucesso aparecerá. Afinal, a vida vai te tratar como você aprendeu a se tratar. Pense nisso.

5. Falta de ânimo: E pra finalizar, não há remédio melhor que um choque de ânimo na alma. Sucesso é coisa boa. Como é que você quer atrair o sucesso sem estar bem consigo mesmo, equilibrado espiritual, física e psicologicamente? Pois é, impossível. Se anime sempre. Aprenda a dar mais valor para o que acontece ao seu redor, mesmo que seja uma folha de uma árvore caindo. Seja mais grato. Agradecimento é a chave fundamental para tudo acontecer. Se você está grato, se anima na hora. Se você se anima, gera contentamento e em muito breve gerará sucesso.

Não permita que nenhum desses sintomas estejam em sua vida. Sei que é difícil lidar com eles, pois a maior parte está condicionada em nossa mente por conta de nossa educação. Mas estou aqui para dizer que não é impossível se livrar deles, ou melhor, ‘’se reeducar’’. Pare de achar que a vida é só o que você vê, pois não é. Quem faz a vida ser boa não é Deus, santo ou qualquer coisa do tipo. É só você.

Lhe desejo a liberdade de tudo isso e muito SUCESSO!

Você pode gostar também

2 comentários:

  1. ShoW Wilson bons argumentos! tú é o sabio do dia! rs
    Curti!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Felipe,
    Que bom ler um texto que alem de resumir em principios ordenados, nos da uma pista como nos tornarmos melhor atraves de uma boa reflexão.
    Adorei o post, parabens! ..CURTI :)
    Um beijo, Beth

    ResponderExcluir