O Céu Trouxe Um Presente

16:21 Felipe Betim 0 Comentários




A luz tocou o coração do mundo esta noite! Tocou o sol que arde dentro do coração de todos os homens, tocou a imensidão celeste que habita dentro da consciência de todo espírito imperecível. Teceu as linhas da sabedoria que regem a alma de todos os seres, tingiu com amor a sabedoria da alma. Tocou cada um de nós, sem se preocupar se a enxergaríamos ou não.

Esta noite uma coluna de luz desceu em nossos lares e prometeu fazer com que o amor fosse maior do que tudo. Prometeu que as brigas, os problemas, a pobreza, a arrogância, a raiva e a desilusão sumissem se permitíssemos. Esta luz, que ama sem nome, desceu até nosso coração, promovendo uma paz que só se sente, não se explica.

Que hoje sejamos mais agradecidos ao Eterno por nos dar tudo, sempre. Que possamos olhar mais vezes essas luzes que vivem caindo do céu, para que saibamos contemplá-las com amor e discernimento. Que hoje, possamos olhar o amor em cada pessoa que está ao nosso lado, seja ela, filho, filha, pai, mãe, irmão, amigo ou inimigo, pois todos nós carregamos a mesma luz por dentro, então, pra que guerras? Pra que discórdias? Pra que raiva das pessoas, se somos todos iguais perante a esta Luz?

Deixe que esta luz sensibilize seu coração, para que hoje você enxergue. E se conseguir enxerga-la, certamente a verá amanhã novamente. Pois ela nasce e renasce todos os dias. Cai do céu em todos os momentos.. ela é abundante! E ela não para de cair...

Olhe para dentro, e veja o que está caindo em seu coração neste momento. Você verá só uma coisa: uma luz que trouxe um amor que não pode ser destruído, só transmutado em cada vez mais amor!

Você pode gostar também

0 comentários: