Você Me Deu Um Presente

20:57 Felipe Betim 1 Comentários



Você me deu o dom da vida. Confiou que buscaria dentro de mim a felicidade. Presenteou-me com habilidades maravilhosas! Ensinou-me a escrever.. desenhou um dia em meu coração, e me ajudou a despertar anseios pela vida que crio nos papeis que encontro por aí..

Você colocou amor em meu coração quando me fez, e quis que com esse amor eu sozinho me despertasse, por isso me deu também o livre arbítrio, para que eu me buscasse da forma como quisesse buscar..

Você colocou suas mãos no barro da vida e me forjou. E não somente uma, mas centenas de vezes, me ensinando que o espírito toma diversas formas dadas pela natureza, mas continua espírito.

Você sorriu para mim em todos os momentos que me viu nascer e chorar após sair do ventre das tantas mães que também me deu!

Você me ensinou a olhar para as irmãs estrelas e agradecer a luz que elas emitem. Ensinou-me a sorrir para a mãe Lua e venerar o Sol, estrela pai da Luz.

Você me conduziu para caminhos que me fizeram descobrir o quanto é grande, e ao mesmo tempo descobrir que também sou como Você, pois somos Um só.

Você continua sorrindo para mim todas as manhãs e o mínimo que posso fazer é agradecê-lo devolvendo o sorriso e dando um “bom dia”!

Você me deu a vida de presente, e não há mais nada nesse mundo que seja melhor do que isso. E Você sabia disso.. sabia que eu iria gostar de viver, pois me ensinou que a felicidade só vem quando vivemos. E felicidade é o sentimento que nasce do amor, e você sabia disso..

Hoje, com a consciência que tenho não posso ainda entende-lo nem decifrá-lo. Mas meu coração escreve por mim. E estas linhas são preenchidas com amor e agradecimento, pois Você colocou em meu coração uma forma de nos comunicarmos, e eu sou muito grato por isso. Conversar com você é o mesmo que abrir um leque de infinitas possibilidades e saber que posso sonhar ao seu lado eternamente..

Você me faz sorrir assim, despropositadamente, no meio do dia, em qualquer lugar. E por isso escrevo, pois minhas palavras traduzem um pouquinho do que sinto quando sorrio assim..!

Cara.. obrigado!

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Que inspiração maravilhosa Felipe!
    E em tempos de independencia, você nos deu a grata liberdade de sentir as lindas palavras.
    Um beijo,
    Beth

    ResponderExcluir