As Soluções São Inúmeras

04:44 Felipe Betim 0 Comentários



“As soluções são inúmeras”. Cada vez mais que medito nesta frase, mais me perco no infinito que é a vida. Perco-me entre um infinito muito maior do que possa imaginar, pois a mente humana ainda não alcança todas as estradas de Deus. E me perdi neste pensamento. Divagando sobre meus “pseudo-problemas”, percebi que de fato não são nada perante à abundância Celeste que está em todas as coisas, porque são inúmeras as soluções.

Você acredita nisso? Acredita que os teus problemas não são nada, e que existem milhares de coisas que pode fazer para resolvê-los? Pois é.., o grande lance da vida é acreditar. Mas não acreditar por acreditar. É ter uma fé verdadeira de que isso é real. Afinal, considera teus problemas reais? Por que então cria uma dificuldade tão grande de acreditar que eles não poderiam existir sem uma solução?

Você acredita nisso..?

As soluções estão aí. Deus deixou tudo pra você. Ele te criou pessoalmente e colocou no teu âmago toda a mágica da vida. A mesma que Ele usa para criar as constelações e galáxias. Você, amado, é uma solução! Ele te criou com o intuito de que crescesse, evoluísse, aprendesse e ajudasse outras pessoas a fazerem a mesma coisa. Somos todos uma corrente só. Sempre unidas, e Ele colocou o dom do amor em todos os corações para que jamais soltássemos estas correntes. Somos todos um só coração batendo em uníssono com o Criador.

Mas você acredita nisso?

A vida é maravilhosa. E o amor é a fonte da existência. Amor este que dificilmente se explica, pois ele nasceu apenas para ser sentido sem ego e arrogância. E diga-me, que sentimento pode ser explicado sem a voz do ego? Nem você mesmo pode ser explicado sem a voz do ego. E sabe o por quê? Pois tu és filho perfeito do Altíssimo, e Ele o fez a imagem e semelhança Dele. E Deus, amado, não se explica, só se sente.

Tenha um dia abençoado e acredite que tudo já foi solucionado, pois assim tua vida resultará num colorido que não se vê, mas que certamente o fará acender a chama do amor no coração dos teus semelhantes também.

Paz e sempre.

Você pode gostar também

0 comentários: