O Doce Alívio

04:28 Felipe Betim 2 Comentários



Compreender os erros é o caminho para toda a melhora. Errar é o caminho para o acerto. Discernimento é a forma mais coesa de entender os erros. Humildade é a fonte de toda a melhora. Harmonia e paz vem depois de todo o entendimento.

Quando não faz o que sua alma pede, você fica doente, fica confuso, abre brechas psíquicas para ataques energéticos, e para achar novamente o equilíbrio se fará necessário que primeiro entenda tudo à sua volta, para então acessar o que há dentro de você e limpar as amarras que o prendem às negatividades.

Busque dentro de você, pois aí dentro existem todos estes caminhos. Dentro de você é que está a chave para abrir qualquer porta. Arrisque-se mais a ser você mesmo. E se os outros não gostarem disso, qual o problema? A não ser que prefira sentir medo e pena dos outros e continuar na pior..

Você tem essa força, já mostrou isso. Basta agora que use-a sem medo, sem arrogância e sem ofender as pessoas.

Você deve buscar seu equilíbrio nas pequenas coisas primeiro, para mais tarde, quando o tiver encontrado, partir para as maiores.

Sorria com a alma todos os dias.

P.s.: Somos seres humanos, e por isso sempre se abate sobre nós os altos e os baixos. Em alguns momentos estamos bem, em outros caímos. Mas me conforta saber que apesar de todas as quedas e subidas, há seres que sempre estão ao nosso lado. E num momento de fragilidade, recebi este texto de um de meus amparadores espirituais, e suas sábias palavras confortaram e continuam confortando meu coração, e é por isso que agora compartilho com vocês, na esperança de que acalente também o coração de cada um que as ler.

Paz e luz, sempre.

Você pode gostar também

2 comentários:

  1. Felipe,
    Só vou dizer uma coisa: bem e mal, certo errado..sao funcionais, sem a lupa do julgamento passamos de errados para caminhantes.
    Beijos, beijos, beijos,
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe, Beth,

    Nem mesmo a ilusão é capaz de vencer o coração.

    Fiquem na luz,

    bjs

    CLau

    ResponderExcluir