Falando De Amor

15:24 Felipe Betim 0 Comentários




É pelo amor que devemos passar a ouvir, pois é do amor o dom do discernimento. O amor carrega a alquimia, a transformação de qualquer pedra em ouro.

Pelo amor podemos manifestar a mais plena paz no coração de qualquer um. Do denso ao mais sutil.

O amor é plena fonte de claridade guardada no peito de todo ser, seja ele mineral, vegetal ou hominal, pois o Criador é puro amor, e o que poderia vir do amor que também não fosse amor?

Ah, meu amigo, viva com e pelo amor, pois é só ele que tem o poder de transmutar tuas birras e ódios; é só ele que tem o poder de colocar-te novamente na linha horizontal daquilo que considera celestial.

Amor é Amor, e não dá pra falar muito de algo que ainda mal entendemos, mas basta senti-lo, pois o Todo colocou em nós o dom do sentir, e senti-lo é tudo o que cada um de nós deve reaprender a fazer, pois é sentindo que aprendemos a manifestá-lo cada vez mais.

Aprofunde-se no amor. Aprofunde-se nessa arte tão bela e rica, pois o retorno é inefável, é pura luz, é um caminho sem volta, mas extremamente gratificante.

Ame, amigo! Ame com toda a alma, com todo o amor que couber e que não couber, pois ele é infinito.

Ame teus semelhantes como amas a Deus, pois Deus está em todas as coisas.

A criação tem como base o amor, então compreenda-se também como parte disso e como o próprio proclamador do amor.

Fale de amor, pois falando de amor fazemos o coração se abrir, e desta forma o mesmo não mais carregará males, não carregará dor, mágoas, raiva...

Ame! Ame sempre! Escute o teu coração e ele o trará mais amor.

P.s.: Perdoem-me a repetição, mas não podemos nos cansar de falar de amor, e quanto mais falamos, mais o sentimos, e amor é tudo. Amor cura. Amor leva.

* * *

P.s.2: Recebi este texto de um espírito (vide a foto antes do texto com seu retrato também recebido por mim) desencarnado há pouco tempo que estava na casa espírita que visitei no dia 15.11.2012 em Porto-Feliz –SP.

Você pode gostar também

0 comentários: