Sob A Luz Do Entendimento

18:27 Felipe Betim 1 Comentários




Sob os desígnios da luz, hospede a hoste de amor que habita em teu coração, para que se eleve à canção divina que toca no coração do universo.

Sob a chama da sabedoria, oblitere os erros sem discernimento e transforme a dor passada em aprendizado.

Sob a influencia da aurora que nasce todos os dias no céu da manhã, acredite com toda a tua alma na renovação, pois só ela tem o poder de te fazer enxergar aquilo que andas repetindo negativa e constantemente.

Sob as plantas e flores, dedique seu amor, pois o Todo está em tudo. Então ore ao que está embaixo assim como ora fortuitamente ao que está acima.

Sob a chama viva da vida, dedique-se a você, ao teu bem e ao melhor do próximo. Quando fazemos bem para nós, imediatamente também fazemos o bem para o outro. O menor feixe de luz pode acender a maior escuridão.

Sob a pena, a culpa e a desordem, aprenda a manter-se sempre íntegro em tuas lições, pois quando se tem discernimento no aprendizado tudo o que não pertence ao espírito e sim à mente mal acostumada desaparece.

Cultive sempre em teu jardim interno a paz e o amor, pois são essas as matérias-primas da evolução e do crescimento consciencial. São esses os sentimentos que nos movem para mais longe, e cada vez mais perto do nosso alvo: Deus.

Você é o próprio amor manifestado em carne e ossos neste momento, e mesmo que não possa ver, em alma e espírito também. E é mais aí que está a presença intrínseca do Criador.

Cultive o perdão, pois perdão desperta o amor e a paz, assim como tantos mestres nos ensinaram durante tantos séculos. O amor é um só, mas está no coração de todos.

Fique com a paz e com a luz, pois você as merece todos os dias por um simples fato: és filho preferido do Altíssimo!

P.s.: Recebi este texto pelo espírito que está no desenho (também recebido por mim) antes do início de uma aula sobre leis do Carma e Darma realizada no IPPB, no Ipiranga, enquanto fui levado a um amor maior do que eu, que me fez me abrir para que estas palavras fossem escritas e levadas algures, no coração de quem precisar.

Desejo então que elas sejam levadas pelo Grande Mistério e toquem quem tiverem que tocar, para que sintam e reflitam sob a luz do entendimento que vive dentro de cada um de nós. 


Eu agradeço a Deus por me permitir a passagem de palavras tão belas e cada vez mais a certeza de que do outro lado da vida, tem vida!


Paz.

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. filho, vc é iluminado mesmo...
    a inspiração que te levou à essas palavras, com certeza o tem como instrumento de amor e paz. Continue levando esse amor ao maior número de pessoas possível, como aprendemos e como deve ser. Bjs

    ResponderExcluir