Ele Mandou um Grande Amor

17:56 Felipe Betim 0 Comentários




Hoje um grande amor desceu no meu coração. Amor esse que veio quando pensei em alguém especial.. alguém que já não vive mais na carne há muitos séculos, mas que deixou uma mensagem que vive até hoje. Mas além de tudo isso, senti alguém que pudesse abraçar, que me entendesse e que chorasse de alegria comigo, e encontrei! Não busquei alguém que sofreu por nós, nem que sangrou em nome da humanidade, busquei aquele que amou em nome de algo muito maior do que ele e que ao mesmo tempo via o mesmo amor refletido no coração de cada um que cruzou seu caminho naquela época.

Jesus. Ele é o alguém que me fez chorar nessa noite. Foi esse o grande amor que tocou meu coração e fez as lágrimas transbordarem. Não estou me prendendo a dogmas nem misticismos, muito menos a religiões. Estou apenas me abrindo para o que ele realmente é, para o que ele realmente nos deixou, que é o próprio amor. Amor que só se sente. Que me fez sorrir e chorar ao mesmo tempo, pois este amor é muito maior do que eu..

Hoje, desejo que você também possa sentir essa onda de amor que está circundando nosso planeta; essas vibrações de luz que giram em torno do nome dele, não se importando de fato se ele nasceu ou não nesse dia. O que importa é você lembrar e sentir em seu coração que tem um cara que te ama e está zelando por você!

Eu senti isso em meu coração. Senti que ele está no coração de todos nós, senti que nessa noite ele irá presentear cada habitante deste planeta com um toque de luz, para que possamos seguir com mais consciência, fé e amor em nossa jornada. E que presentão!

Espero que como eu, possa também sentir esse toque de luz que descerá do céu, e que chore sorrindo ao senti-lo emergindo de dentro pra fora do seu coração!

Lembre-se do primeiro amor. Lembre-se de Deus, o que nos deu a vida! Agradeça por tudo e estará aberto para o presente que está caindo em seu coração neste momento.

Muito paz e muita luz em mais um dia, que para muitos é uma comemoração, para outros não, mas que para todos, sem dúvida, é mais um motivo para sorrir.

Você pode gostar também

0 comentários: