Hoje É O Seu Dia

00:44 Felipe Betim 1 Comentários





Hoje é o dia que tudo em sua vida pode mudar.

Hoje é o dia perfeito para tomar a decisão que gostaria de ter tomado há muito tempo.

Hoje é um dia especial, pois o sol bateu com seus raios em todos os fios do seu couro cabeludo e os esquentou, proporcionando o calor da vida, que sempre renasce.

Hoje o dia começou pra você. Percebeu? Tudo está ao teu redor e só cabe a você sentir esta força e mudar sua realidade.

Ah, hoje é um novo dia que nasceu cheio de amor e luz! Consegue sentir? Consegue tocar o Invisível que está em tudo?

Hoje é o dia perfeito para que você se leve onde você sempre quis chegar. Hoje é o seu dia e dentro de você está a confirmação do que aqui estou escrevendo.

Hoje é possível o que não lhe foi ontem, pois hoje é um novo dia e você já aprendeu com as tantas lições de ontem o suficiente para pôr em prática hoje.

Hoje você é mais livre para fazer o que quiser, pois não há grades na sua vida, só o seu passado é que ainda acredita nisso.

Hoje é um novo dia, então deseje-se um ótimo dia! Deseje ser mais você. Renove-se junto com a natureza e ascenda no espírito a luz que também nasce do sol e a tudo ilumina.

Hoje, é um novo dia. Então seja mais grato, pois ele é um presente conferido a nós por Alguém que ainda não conhecemos tanto, mas que está sempre dentro de nós.

Hoje é o dia que mudará sua vida. Acredite!

P.s.: Recebi este texto mediunicamente do espírito do desenho (fotomanipulado por mim na imagem da capa), no Espaço da Espiritualidade Independente (Ipiranga) antes do início de uma palestra.

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Felipe,
    Quando bati o olho na imagem, ela lembra Calunga, um dos mentores do Espaço da Espiritualidade independente.
    Todos que estevemos lá na palestra sentimos um ar de renovação que combina com o texto lindamente escrito e inspirado de que neste exato momento podemos escolher o que pensar e que hoje é o leito do daqui a pouco.
    Um beijo no seu coração!
    Beth

    ResponderExcluir