Luz Nossa De Cada Dia

17:46 Felipe Betim 0 Comentários




Na luz, há forças que guiam nossos passos a medida que vamos tomando certas noções da evolução espiritual. Luz essa que esta presente em todos os momentos de nossa vida, seja nos momentos ruins ou nos bons, não importa, ela não mede nada, só esta sempre presente.

Luz, que define amor, esperança, hombridade, sabedoria e tantas outras qualidades maravilhosas advindas de um ser inexorável, o qual não se pode explicar, mas que vive dentro de cada ser vivo deste universo, pois todos nós somos partesinhas Dele. Somos todos fonte de uma só existência, dividindo através da vida tudo aquilo que nos soam os sinos da alma.

Juntos, somos fonte eterna de vida, pois o espírito é imortal, e é pela imortalidade que devemos nos espelhar todos os dias que vemos pessoas, próximas ou não, falecendo, deixando pra trás o corpo, a casca física, pois a matéria é apenas um estado em que precisamos passar para chegar cada vez mais perto da luz.

Meus irmãos, não há palavras para descrever como é belo o dom de viver. Não há palavras que agradeçam devidamente o Ser que criou tudo, mas com amor se pode ter noção de tudo isso, pois Ele nos deu também o dom da sensibilidade, e é esse o dom que nos mantém ligados com nosso Pai maior; por sintonia.

Se um dia você orar ou meditar de todo o coração e sentir algo maior que você por dentro, imediatamente cairá em prantos. Mas serão prantos de felicidade e de completude, pois saberá na hora que Ele está em você e você Nele. Saberá na hora que Seus outros filhos também estarão perto de ti, te auxiliando na jornada, dando conselhos de amor e de luz, de seres que já passaram pelo que está passando agora, mas com tanto carinho quanto o que lhes foram também passados um dia.

Saiba então compreender estes conselhos de luz, pois eles também pertencem ao Pai Celeste, assim como você e tudo aquilo que faz para evoluir.

Erre bastante e acerte também. Lute por tudo o que quiser. Seja derrotado para aprender a dar valor a si próprio, mas vença sempre que seu coração quiser vencer de verdade. Estude tudo aquilo que quiser estudar, mas saiba discernir entre conhecimento e sabedoria. Seja humilde, em todos os momentos de sua vida, pois só com humildade poderá saber realmente quem é e abandonar seu ego.

Viva sempre na luz que está em tudo. Viva na luz do Todo. Viva na sua própria luz.

0 comentários:

Alma Gêmea

17:03 Felipe Betim 0 Comentários




Pra você...

Que eu ainda não conheço, mas que já me conhece de cor..

Será que já nos vimos em alguma esquina cruzada, numa rua partilhada, ou quem sabe você passou pela minha janela sem que eu percebesse?

Qual será o seu nome? Será que gosta das mesmas músicas, das mesmas coisas que eu?

Quem dera poder Te encontrar numa dessas voltas que a vida dá...

Pra poder perguntar seu nome, quem sabe seu telefone e junto contigo passar horas sorrindo, brincando, feliz...

Seu olhar já cruzou o meu? Me responda... se isso aconteceu, com certeza eu saberia, pois é no olhar que começa a sintonia do verdadeiro amor.

Como vou conseguir dormir agora, sabendo que você existe e eu ainda não Te conheço...

Você entra nos meus sonhos como um ladrão sorrateiro, e me rouba de mim..

Te pertenço como a brisa pertence ao mar, como as estrelas ao céu, como a eternidade à este momento...

Quando me ver...me chame, quando sentir meu cheiro...me abrace, quando seu olhar encontrar o meu...me beije!

Temos todo o tempo do mundo, nos escolhemos e nos encontraremos...porque assim deve ser.

Um dia pensei ter encontrado minha alma gêmea mas me enganei, pois Você me encontrou pra avisar que existe, em algum lugar...e me espera, sem pressa, pois sabe que sempre me pertenceu, e eu a Ti..

Por Rosangela Ap. Betim

P.s.: O amor está em todos os lugares. Mas, há partes de nós espalhadas por aí, e são essas partes que nos faltam. São por elas que buscamos na existência a felicidade ao lado de alguém. É nesta busca, muitas vezes incessante, que encontramos no outro aquilo que faltava dentro de nosso espírito. E é maravilhoso estar ao lado de quem se ama! Compartilhar a vida e as felicidades e encrencas que criamos, mas compartilhar com carinho e afeto, mesmo assim. Ah, como é bom estar ao lado do quem amado!

Este texto não é meu, mas me emocionei ao lê-lo, pois a pessoa que o escreveu me pediu para compartilhá-lo com todos vocês, a fim de que saibam que suas almas gêmeas estão por aí também, só esperando o tempo certo de cada um para poderem encontrá-los.

Lhes desejo muita paz, muita luz e que o amanhecer mostre sempre o caminho do amor a todos.

0 comentários: