Agradeço!

19:46 Felipe Betim 2 Comentários




Com as mãos para o alto, agradeço por viver. Com um sorriso de ponta a ponta, oro na presença da mãe natureza. Com os olhos emaranhados em lágrimas, comungo com o amor que só pode ser sentido. Com as mãos quentinhas, posso sentir a circulação do meu sangue, provando a vida tão viva dentro de mim! Com os pensamentos em Jesus, senti-me parte de tudo e um amor que não sei explicar tomou conta de mim.. meus ouvidos ouviam a música das estrelas tocadas por cordas humanas, mas que soavam autênticas e o alvo era meu coração.

Com a respiração reduzida, sentia o que geralmente não se sente com a mente ativa, e mergulhei nas asas da luz. Luz que me gerou e que me conduz no dia-a-dia.

Meditei sobre a vida e sobre mim, e por um momento não pude mais pensar em minhas experiências, pois há um amor que é muito mais forte que eu, e que me leva sem mesmo eu querer ao coração de outrem. Me leva às plantinhas e às águas. Me leva aos asilos e aos presídios. Me leva às biqueiras e aos lugares onde os ambientes são pesados. Mas também me leva aos jardins e às barragens terrestres, e isso por um único motivo: o amor está em TUDO!

E o amor me leva.. pois não há nada maior em mim que ele, e quem sou eu para questioná-lo?

Erro e acerto em muitas coisas todos os dias, e isso me torna um ser humano, pois somos dotados de capacidades boas e ruins também, mas acima de tudo isso há forças que nem vemos que nos movem no caminho, para que jamais estagnemos e para que tornemo-nos cada vez mais próximos de nós mesmos. Por isso, comungue consigo! Levante também suas mãos para o alto e agradeça ao céu e às montanhas.. agradeça por sua família e por poder todos os dias trabalhar e fazer as coisas que gosta. Agradeça por sua liberdade!

Jamais deixe de agradecer. Porque quando o agradecimento é sincero, o coração se enche de luz e aí tudo se funde em um só amor, e você estará nele!

Eu agradeço a Deus por me permitir escrever estas palavras, por poder compartilhar algo que está neste momento em meu coração, e mesmo que amanhã ou depois eu volte a errar, agradecerei da mesma forma, pois verei que um sentimento grande assim vive em mim e pode ser manifestado a qualquer momento.

Agradeço a você também por estar lendo este texto e desejo que sinta o amor que nele foi impresso. Que você continue seguindo seu caminho com muita fé, luz e paz, e que o amor seja você e você o amor..

2 comentários:

A Você

19:53 Felipe Betim 4 Comentários




Realmente, quanto mais pensamos, menos chegamos à conclusões.. e ultimamente, venho tentando descobrir de onde vem todo esse amor que sinto por você!

Crescemos grudados.. lembro-me que te defendia com os dentes de qualquer ameaça que pudesse perceber e lembro-me também de você andar sempre despreocupado, simplesmente deixando que a vida guiasse teus passos, mas eu não entendia isso naquela época, e por isso te defendia tanto!

Crescemos brigando, assim como quaisquer irmãos o fariam, mas sempre fazíamos as pazes após elas, pois jamais deixávamos que algo menor que nós nos afetasse..

Crescemos gostando das mesmas coisas – você sempre na minha cola buscando aquilo que seu espírito clamava. Ali, atrás de mim, me olhando e tentando se encontrar.

Crescemos sorrindo e brincando juntos, com nossa imaginação extremamente fértil, imaginando lugares, situações e emboscadas em que poderíamos colocar nossos heróis em forma de brinquedos para quem sabe sermos como eles um dia..

Crescemos aprendendo juntos a ser pessoas íntegras e educadas.. nossos pais nos ensinaram bem, e aprendemos tudo aquilo que eles nos passaram da melhor forma que poderíamos ter aprendido.

Crescemos juntos, correndo um atrás do outro, atrás das mais divertidas situações e dos melhores amigos que tivemos..

Crescemos juntos, e com nosso crescimento, veio nossa maturidade já adolescente, e pudemos trocar experiências que apenas pessoas com nossa idade entenderiam..

É, crescemos juntos.. e hoje você não está mais perto de mim, mas sinceramente, o sinto cada dia mais aqui, pois vejo que nosso passado foi maravilhoso e sempre estivemos juntos.

Hoje você está mais do que nunca em meu coração, e sei que seu espírito tem esta necessidade - a de estar do outro lado da cidade - pois tem coisas que deve aprender por aí, assim como eu aqui. Mas não passo um dia sequer sem pensar em você e no quanto te amo, pois crescemos juntos e nosso amor vai além destes corpos densos.. Somos irmãos de luz e é a ela que agradeço por outrora ter permitido conhecer-te, mesmo sem lembrar-me ao certo, mas sentir convictamente que nossa amizade é incondicional..

Meu irmão de sangue, de senda e de luz, dedico este texto a você, e que estas palavras levem consigo todo o amor que sinto e toda minha emoção, pois é tolice controlarmos o amor, e é só amor que escorre através de minhas lágrimas!

Agradeço aos nossos pais, por terem nos permitido nascer juntos novamente e por terem tanta paciência com nossas brincadeiras e birras, pois foi tudo por amor! Agora sei que não adianta pensar pra descobrir de onde vem tudo isso, basta sentir...

Obrigado, meu irmão, por estar ao meu lado, o amo intrinsecamente.

De seu irmão mais velho nesta vida e eterno companheiro de jornada.

4 comentários: