O Amor Falou Por Mim

04:23 Felipe Betim 1 Comentários



Sob a sombra das árvores despendi minhas preocupações. Obliterei meus erros, e exonerei minhas dúvidas, pois havia um sol brilhando fora e dentro do meu coração.. lá mesmo, sentado naquela grama, juntamente com a natureza, conectado, formando um só coração. E o mesmo sol brilhava para todos, mesmo que nem todos estivessem vendo-o como eu estava naquele momento.

Quando atingimos na consciência essa verdade, todas as outras verdades também passam a fazer parte de nós, e aí, meu amigo, já não há mais nada pra pensar, só sentir! Pois essa é a verdade da vida, na luz do espírito. E essa verdade só pertence ao coração.

Foi lá, naquela luz do nascer da vida e do sol que eu escolhi estar. Foi lá que meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração se exaltou no júbilo da graça que soava por todos os lados, como uma canção que não pode ser escutada pelos ouvidos da carne, mas pelos ouvidos da alma.

Simplesmente, há tudo e nada ao mesmo tempo dentro de mim nesse momento. Tudo, pois essa experiência me fez ver o amor que está em tudo e me fez ser também uma parte de tudo. E nada, pois explicar os ‘tramites’ da vida é impossível.. o possível é apenas sentir.. e sentir tudo isso é a maior benção que tenho na minha vida!

Eu desejo que estas linhas levem consigo o que estou sentindo nesse momento, e que seus olhos se encham de lágrimas também, na aurora do coração, para que ele irradie luz para seu lar, seu trabalho e para o mundo também..

Desejo que você se torne pura luz agora, mesmo que seja só neste momento, pois há sim um sol dentro do coração de cada ser humano, e juntos, formamos um só!

Sob as vibrações daquela sombra no meio de tanta beleza, digo do fundo do meu coração: EU AMO VOCÊ!

1 comentários:

A Árvore do Amor

16:14 Felipe Betim 0 Comentários



Ah, não há nada maior que amar! Porque amar é maior que tudo. E o amar é uma condição que todos nós estamos dispostos a ter, pois o amor vive em nosso coração.

Somos frutos da árvore que deu origem à toda a vida terrestre e extraterrestre, fora de nosso planetinha, e em todos os cantos deste universo. E esta árvore não para de crescer, pois não há limite algum para o criador. Tudo é abundância, tudo é prosperidade, e os mesmos frutos que vem desta árvore, encontramos em nós, já que carregamos tudo o que existe em tudo!

Ah, meus amigos.. não sei se já choraram por amor. Não me refiro ao choro por um amor perdido, mas pelo amor concedido a nós. Ao amor que vive dentro de cada um, ao amor que o faz querer abraçar o mundo e escutar uma boa música. O amor que te faz amar a todos, até seus ditos inimigos, pois o amor cria no cerne do espírito o olhar da verdade. E quando se desperta o olhar da verdade, se vê o potencial que todos nós carregamos. Se vê a fruta da árvore celeste que habita também no coração de todos.. e como é que alguém com este amor desperto no peito não amaria seu próximo sabendo que, assim como ele, carrega tal amor consigo?!

Amor é a parte fundamental da vida. É com ele que você deve caminhar, pois sem amor não há paz nem sucesso. Sem amor, a árvore interior não dá frutos nem folhas, só galhos secos..

Ame de coração todos aqueles que estão a sua volta, inclusive você mesmo. Ame a árvore de todos e a árvore que está em tudo, dando belíssimos frutos o tempo todo!

Você é puro amor, e alguém quer que você dê-lhe um abraço hoje!

Fique na paz e com este amor, que fala mais do que qualquer palavra..

0 comentários:

Perdoe

12:18 Felipe Betim 0 Comentários



O perdão é a maior dádiva do ser humano. Com perdão se abrem muitos caminhos. O caminho do amor incondicional, o caminho da paz interior, o caminho de dentro e os de fora. Abre o caminho da inteligência e o da sabedoria. Abre os caminhos de tudo aquilo que queremos e necessitamos..

O perdão abre portas e não fecha nada. O ódio estanca tudo, assim como a mágoa. Até nossa visão. Felizes são aqueles que de fato não perdoaram apenas sete vezes, mas setenta vezes sete, pois a vida é longa e as experiências não terminam até que fechemos definitivamente os olhos da carne. Mas também é curta, e por isso é que jamais devemos deixar que sentimentos mais baixos tomem conta de nosso coração.

Perdoe! De todo o coração, perdoe. Pois se sofre de doenças, se sofre de vícios, se sofre de falta de prosperidade, se sofre do sofrimento interminável, perdoe. Infelizmente na infância tomamos personalidades e padrões que não são nossos, e isso vai se refletindo em nós no decorrer da vida, pois esses padrões ficaram registrados em nós. Raivas e solidões inconscientes podem sim e na maior parte das vezes estão dentro de nós, e somente o perdão irá te libertar.

Não se confunda mais em achar que as coisas não vão bem por acaso. Sempre há uma explicação lúcida para tudo, pois a vida tem como maior objetivo nos fazer crescer, mas para isso, temos que entender o que está acontecendo e o que ela nos mostra. Abra os olhos da alma para que assim possa enxergar tudo claramente. Perdoe!

O perdão é uma dádiva divina e todos os antigos e sábios mestres falavam sobre ele. Se pessoas que transcenderam a vida falavam de algo assim, quem somos nós para não falar ou não utilizá-lo?
Liberte-se e melhore a si mesmo. Perdoe hoje e sempre.
Paz.

P.s.: Deixo abaixo a “Oração do Perdão”, tirada do site http://linguagemdocorpo.com.br/ escrita por Cristina Cairo, que me ajudou e também a muitas outras pessoas.

Faça esta oração à noite, antes de dormir, para seu inconsciente absorvê-la totalmente.
Atenção: Visualize o rosto da pessoa que você precisa perdoar, ou ser perdoado(a) por ela, e diga cada palavra, do fundo do coração.
Chamando-o(a) pelo nome apenas no início da Oração.


Eu perdôo você, por favor, me perdoe.
Você nunca teve culpa,
Eu também nunca tive culpa,
Eu perdôo você, me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias... 
e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdôo você... me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também. 
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja...
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz...

Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.
Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.
Muito obrigada!


Mensagem inspirada por Cristina Cairo, num momento de perdão

0 comentários: