Ele Mandou um Grande Amor

17:56 Felipe Betim 0 Comentários




Hoje um grande amor desceu no meu coração. Amor esse que veio quando pensei em alguém especial.. alguém que já não vive mais na carne há muitos séculos, mas que deixou uma mensagem que vive até hoje. Mas além de tudo isso, senti alguém que pudesse abraçar, que me entendesse e que chorasse de alegria comigo, e encontrei! Não busquei alguém que sofreu por nós, nem que sangrou em nome da humanidade, busquei aquele que amou em nome de algo muito maior do que ele e que ao mesmo tempo via o mesmo amor refletido no coração de cada um que cruzou seu caminho naquela época.

Jesus. Ele é o alguém que me fez chorar nessa noite. Foi esse o grande amor que tocou meu coração e fez as lágrimas transbordarem. Não estou me prendendo a dogmas nem misticismos, muito menos a religiões. Estou apenas me abrindo para o que ele realmente é, para o que ele realmente nos deixou, que é o próprio amor. Amor que só se sente. Que me fez sorrir e chorar ao mesmo tempo, pois este amor é muito maior do que eu..

Hoje, desejo que você também possa sentir essa onda de amor que está circundando nosso planeta; essas vibrações de luz que giram em torno do nome dele, não se importando de fato se ele nasceu ou não nesse dia. O que importa é você lembrar e sentir em seu coração que tem um cara que te ama e está zelando por você!

Eu senti isso em meu coração. Senti que ele está no coração de todos nós, senti que nessa noite ele irá presentear cada habitante deste planeta com um toque de luz, para que possamos seguir com mais consciência, fé e amor em nossa jornada. E que presentão!

Espero que como eu, possa também sentir esse toque de luz que descerá do céu, e que chore sorrindo ao senti-lo emergindo de dentro pra fora do seu coração!

Lembre-se do primeiro amor. Lembre-se de Deus, o que nos deu a vida! Agradeça por tudo e estará aberto para o presente que está caindo em seu coração neste momento.

Muito paz e muita luz em mais um dia, que para muitos é uma comemoração, para outros não, mas que para todos, sem dúvida, é mais um motivo para sorrir.

0 comentários:

Ser Universal

18:03 Felipe Betim 1 Comentários




Da paz nasce o amor. Do amor nasce o bem. Do bem nasce a solidariedade. Da solidariedade nasce o afeto pelo próximo, e desse afeto nasce a universalidade.

O Ser Universal é aquele que encontrou dentro de si mesmo o amor mais intenso; a fórmula da criação, pois não se fixa ao que está à sua volta apenas, mas dentro de si próprio.

Dentro de nós está a essência do Todo. E o Todo está em tudo. Em outras palavras, o que carrega o Todo em si é um Ser Universal, e Ele ama a ti assim como ama de forma igual o teu inimigo. Ele abraça o rico como afaga as dores do pobre. Ele sorri para o negro assim como também o faz para o branco.

Não existem distinções para o ser que vê além da carne. Aquele que enxerga muito além da imagem, pois reconhece a alma - a essência de cada ser -, e vê Deus nisso.

Ver Deus em cada ser não é tarefa simples, ainda mais para quem vivencia experiências na carne, mas é a única forma de se tornar um Ser Universal. É a única forma de encontrar o amor real que não se apega a nada nem a ninguém, mas que a qualquer momento está pronto para abraçar quem quer que seja, pois o amor universal também está em tudo e em todos, só esperando o momento certo de cada alma para despertar. Mas isso só será possível no momento que estiver pronto para somar com o mundo, somar o teu melhor com o melhor das outras pessoas que estão ao teu redor.

Ser Universal é o que todos no fundo somos. Todos nós. Isso está por dentro, no nosso DNA, e não é difícil despertá-lo! Apenas abra-se cada vez mais para ti mesmo. Ouça mais a voz do teu coração e não a do teu ego. Deixe que teus pesadelos floresçam de uma vez, e assim verás que não tens motivo algum para temê-los. És filho legítimo da luz. Nada há de fazer mal a ti sem que antes tu mesmo o faças.

Seja universal. Seja uno com ti mesmo e ao mesmo tempo abrirá em teu chacra cardíaco o amor que também está em tudo.

Que a paz e a consciência estejam sempre em ti para que lembres que és filho do Altíssimo e que Ele vive constantemente no teu âmago.

Que assim seja.

P.s.: Recebi este texto mediunicamente do espírito amigo que há muito está ao meu lado dando estes e outros tantos pequenos - grandes toques conscienciais, que agora divido com vocês.

1 comentários:

Reflexão De Fim De Ano

14:21 Felipe Betim 0 Comentários




Como foi seu ano? Como foram suas conquistas? Como foram suas derrotas? Como está seu coração hoje, depois de ter passado por tudo o que passou nesses quase 365 dias de 2012? Como está sua alma? Você se machucou? Você se fez feliz? Você conseguiu se conectar mais com você mesmo e entender o motivo de tantas coisas que aconteceram ao seu redor que te deixaram triste, feliz ou raivoso?

Estamos novamente num fim de ano. E este trouxe e continua trazendo sempre muitas coisas para nós. Mas independente do que muitos acreditam, tudo o que aconteceu nesse ano foi para o seu melhor.

Pense bem. Aquele problema que enfrentou com a falta de dinheiro, aqueles amigos que deixaram de ser amigos, aquela esposa ou marido que se separou, os filhos ou amigos que começaram a usar drogas e entre outras coisas, foi na verdade uma parte do seu aprendizado. Foi uma forma que a vida encontrou de te mostrar algumas coisas que você precisa para se melhorar, para estruturar novamente o seu caminho com Deus. São formas de te conectar com algo superior, você acreditando ou não, pois não existe nada ruim nem mal para a natureza ou para a vida. Tudo é propositalmente colocado em seu caminho como um reflexo daquilo que você necessita aprender, e tudo é sábio!

Reflita sobre seu ano. Pense nas coisas boas e nas ruins. Tudo isso aconteceu exclusivamente pra você e tem uma razão impar para isso. E é a razão mais óbvia que possa existir! É apenas para que você se melhore!

Não pense que sua vida é apenas acordar, trabalhar ou estudar, comer, copular e dormir. Existe sim algo mais, algo que está dentro de nós sempre batendo em nossa porta. Algo nos movendo para frente. Muitos chamam isso de Deus, e não discordo disso, pois é esse mesmo Deus que nos move para frente. Ele quer que nós o encontremos de novo! Quer que sejamos novamente um com tudo. E para isso precisamos refletir. Precisamos deixar de lado todo o mal que ainda habita em nosso coração e nos mover para um caminho onde apenas o amor e o bem são nossos aliados.

Deixem que as experiências deste ano de 2012 tornem-se puro aprendizado. Soltem-se então das mágoas que ficaram, do pesar que sentem, da perda de familiares ou nos relacionamentos. Acreditem que há algo mais por trás de tudo isso, e que apenas quer nos mostrar o melhor caminho para chegarmos a Deus.
Reflitam neste final de ano. Encontrem as respostas que procuram. Parem de deixar apenas que a vida viva por vocês. Existe uma razão maior para tudo isso, e ela está dentro de vocês.

Desejo que suas respostas se tornem claras como a luz do sol pela manhã e que a partir de hoje, vivam por algo mais..

Paz e luz.

0 comentários:

Hoje É O Seu Dia

00:44 Felipe Betim 1 Comentários





Hoje é o dia que tudo em sua vida pode mudar.

Hoje é o dia perfeito para tomar a decisão que gostaria de ter tomado há muito tempo.

Hoje é um dia especial, pois o sol bateu com seus raios em todos os fios do seu couro cabeludo e os esquentou, proporcionando o calor da vida, que sempre renasce.

Hoje o dia começou pra você. Percebeu? Tudo está ao teu redor e só cabe a você sentir esta força e mudar sua realidade.

Ah, hoje é um novo dia que nasceu cheio de amor e luz! Consegue sentir? Consegue tocar o Invisível que está em tudo?

Hoje é o dia perfeito para que você se leve onde você sempre quis chegar. Hoje é o seu dia e dentro de você está a confirmação do que aqui estou escrevendo.

Hoje é possível o que não lhe foi ontem, pois hoje é um novo dia e você já aprendeu com as tantas lições de ontem o suficiente para pôr em prática hoje.

Hoje você é mais livre para fazer o que quiser, pois não há grades na sua vida, só o seu passado é que ainda acredita nisso.

Hoje é um novo dia, então deseje-se um ótimo dia! Deseje ser mais você. Renove-se junto com a natureza e ascenda no espírito a luz que também nasce do sol e a tudo ilumina.

Hoje, é um novo dia. Então seja mais grato, pois ele é um presente conferido a nós por Alguém que ainda não conhecemos tanto, mas que está sempre dentro de nós.

Hoje é o dia que mudará sua vida. Acredite!

P.s.: Recebi este texto mediunicamente do espírito do desenho (fotomanipulado por mim na imagem da capa), no Espaço da Espiritualidade Independente (Ipiranga) antes do início de uma palestra.

1 comentários: