A Verdade De Cada Um

16:41 Felipe Betim 0 Comentários




O coração é o nosso portador. É ele que nos diz qual caminho devemos tomar, qual solução é a melhor para algum problema e que tudo o que nos acontece, seja de mau ou de ruim para nós, é o melhor.

Devíamos nos atentar mais ao que nosso coração nos fala, pois ele é sábio! O coração sempre será nosso guia. Muitas vezes achamos que opiniões de fora são as corretas, mesmo sentindo em nosso peito que não são.. isso acontece pois no meio de nossa existência, fomos nos desviando daquilo que nós acreditávamos como verdade, e passamos a achar que a verdade das pessoas sofridas, vividas ou com mais experiência era a única. Aí que nos enganamos e deixamos que os problemas e as coisas ruins acontecessem em nossa vida.

Deixe de acreditar nos problemas do mundo e nos das pessoas. Uma pessoa que sente dor irá te dizer o que é dor e o quanto ela é ruim. Uma pessoa que sente ódio pode sim o fazer sentir o mesmo ódio que ela e se você permitir, pode torna-lo até real em sua vida. Uma pessoa que não perdoa pode te ensinar a ser inflexível e daninho.. e aos poucos sua vida vai se tornando tudo o que você não é.

Alguém que vive a própria vida sempre sente alegria no peito, independente das coisas que acontecem, pois sabe que tudo vai se solucionar. Sente também muito amor pelas pessoas e pela natureza, pois sabe que tudo é uma coisa só. Somos todos irmãos de um mesmo Pai.

Sabe que os outros não podem nos fazer nenhum mal sem que antes nós mesmos tenhamos nos feito, pois tudo o que acontece a nossa volta é uma projeção da nossa mente. Se você projeta paz, terá paz, se você reclama, se ofende com o que falam de você e amaldiçoa as coisas, será tudo o que terá.

Reaprenda a viver na realidade do espírito, na sua própria realidade, pois essa é a maior verdade que viemos por em prática aqui. Não se importe com o que os outros pensam de você nem com o que fazem. Apenas siga seu caminho com muita paz, honra e amor. Assim iluminará todo e qualquer lugar em que pisar.

A verdade é essa e está aí pra você a descobrir do seu jeito, mas ela só irá começar a se manifestar se você permitir. A escolha é sua em continuar acreditando no que pensa ou no que sente de verdade.

Fique com o amor impresso nessas linhas e muita luz na sua vida!

Paz profunda.

Você pode gostar também

0 comentários: